Ir para conteúdo
  • 0

Como Funciona Hospedagem De Sites? Rep+ ^^

GodBeen

Pergunta

Opa... tenho um ot, ta hospedado na lgv....

agora botei mais um system vip no meu ot... sendo que nao como ponho pra vender ele no site... (o system vip é o system vip do lukyskywalker (feito em mod) )

entao, vou contratar uma hospedagem de site pra poder criar email proprio-- atendimento@nomedosv.com e talz ^^

mas n vo contratar hospedagem so pra os emails ne --' ai quero saber o seguinte:

como funciona a hospedagem de sites

como eu mando o meu site pra la

como vai funcionar o banco de dados?? exemplo: eu hospedo o site la, ai quando alguem criar uma conta no site, ou no jogo, essa conta vai pro banco de dados que ta em outro pc?? :s

e outra coisa: qual o melhor pra um gesior?? linux ou windowns, e como vou acessar cada um deles??? é que nem num vps? area de trabalho remota e talz???

VALENDO REP ++ VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

na empresa que eu contratei era muito diferente de um VPS. é como voce acessar o site normalmente, eles te dão uma senha e um login pro cpanel, lá vc faz tudo. a unica diferenca é que é .com ou .com.br ou .net

Link para o comentário

• 0

Respondi uma dúvida dessas a um tempo aqui no fórum, procurei o post e encontrei.

Segue abaixo o link do post:

http://www.xtibia.com/forum/topic/138227-hospagem-de-site/page__p__912934#entry912934

Se tiver alguma dúvida com relação ao que postei, só responder aqui.

Abraços ;)

Link para o comentário

• 0

Hospedagem de sites em host compartilhado significa que as empresas vão alocar (alugar) um espaço dentro de um datacenter para você, o banco de dados ficara em outro servidor (ou talvez ate no próprio). Para entender um pouco mais leia sobre Apache, MySQL e Horde.

VPS são alocações em servidores menos utilizados, eles ficam qse dedicado a você.

Para seu OT recomendo o Linux Red Hat, mais seguro, mais rápido e mais inteligente.

Para o email recomendo o Google Apps, vc utilizará a interface do GMail.

Caso queira me contratar, posso fazer algo muito interessante para vc (seu bolso :p) e seu OT, me adiciona no MSN

Editado por MatheusEnjoy
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...