GO

Como Funciona Hospedagem De Sites? Rep+ ^^

Por GodBeen, 22 de out. de 2011 em Resolvidos

5
1.2k
GodBeenG
22 de outubro de 2011 às 17:58

Opa... tenho um ot, ta hospedado na lgv....

agora botei mais um system vip no meu ot... sendo que nao como ponho pra vender ele no site... (o system vip é o system vip do lukyskywalker (feito em mod) )

entao, vou contratar uma hospedagem de site pra poder criar email proprio-- atendimento@nomedosv.com e talz ^^

mas n vo contratar hospedagem so pra os emails ne --' ai quero saber o seguinte:

como funciona a hospedagem de sites

como eu mando o meu site pra la

como vai funcionar o banco de dados?? exemplo: eu hospedo o site la, ai quando alguem criar uma conta no site, ou no jogo, essa conta vai pro banco de dados que ta em outro pc?? :s

e outra coisa: qual o melhor pra um gesior?? linux ou windowns, e como vou acessar cada um deles??? é que nem num vps? area de trabalho remota e talz???

VALENDO REP ++ VLW!

2 meses depois...
masquenteM
18 de dezembro de 2011 às 02:06

na empresa que eu contratei era muito diferente de um VPS. é como voce acessar o site normalmente, eles te dão uma senha e um login pro cpanel, lá vc faz tudo. a unica diferenca é que é .com ou .com.br ou .net

KairionK
18 de dezembro de 2011 às 14:24

Respondi uma dúvida dessas a um tempo aqui no fórum, procurei o post e encontrei.

Segue abaixo o link do post:

http://www.xtibia.com/forum/topic/138227-hospagem-de-site/page__p__912934#entry912934

Se tiver alguma dúvida com relação ao que postei, só responder aqui.

Abraços ;)

1 mês depois...
MatheusEnjoyM
24 de janeiro de 2012 às 02:57

Hospedagem de sites em host compartilhado significa que as empresas vão alocar (alugar) um espaço dentro de um datacenter para você, o banco de dados ficara em outro servidor (ou talvez ate no próprio). Para entender um pouco mais leia sobre Apache, MySQL e Horde.

VPS são alocações em servidores menos utilizados, eles ficam qse dedicado a você.

Para seu OT recomendo o Linux Red Hat, mais seguro, mais rápido e mais inteligente.

Para o email recomendo o Google Apps, vc utilizará a interface do GMail.

Caso queira me contratar, posso fazer algo muito interessante para vc (seu bolso :p) e seu OT, me adiciona no MSN

Editado Fevereiro 8 por MatheusEnjoy

BaiakZikB