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Fazendo Quests No Rme Estilo Annihilation.


pessoa93

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Olá, vou ensinar a vocês a fazer quests no RME estilo annihilation.



Sistema: TFS

 

 

Primeiro: Coloque 2 ou mais baus aonde será o lugar da recompensa da quest.

ae4710d2e2fc4057bc219ef.png

Segundo: Vá nas propiedades do bau e coloque o seguinte:

ActionID: 2000

UniqueID: 10001 ( Aqui é a storage da quest. )

No espaço preto dê dois clics e escolha o item.

efee6719bda643d9ab48385.png

 

Vamos a logica agora, se 10001 é a storage, você pode colcoar a mesma uniqueID nos outros baus, sendo assim quando o player escolher por exemplo a demon armor, ele não vai poder pegar outra por que a storage já está no character.

efee6719bda643d9ab48385.pngb26d83a492954b6f8a2cdaf.png7d08530c31024d23aea8115.png

Editado por Pess0a
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faltou a parte do script não? tipo essa o

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 10018 then // iD da quest /unique id

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,60000)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Ganhou Um(a) Baiak Helmet!.")

doPlayerAddItem(cid,7957,1 ) // id do item e quantidade

setPlayerStorageValue(cid,60000,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja fez essa quest!")

end

else

return 0

end

return 1

end

 

 

 

 

Ajudei ? me da um RP ai ^^

(vou entrar nessa tbm =) )

Editado por Winxester
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Aprovado, Parabéns, Continue Assim!

 

Movido para a Seção Correta!

 

faltou a parte do script não? tipo essa o

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 10018 then // iD da quest /unique id

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,60000)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Ganhou Um(a) Baiak Helmet!.")

doPlayerAddItem(cid,7957,1 ) // id do item e quantidade

setPlayerStorageValue(cid,60000,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja fez essa quest!")

end

else

return 0

end

return 1

end

 

 

 

 

Ajudei ? me da um RP ai ^^

(vou entrar nessa tbm =) )

 

 

Não, desse modo que ele ensinou, não precisa de script.

 

Até.

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  • 4 months later...
  • 4 months later...

Muito bom .

Desiludindo muita gente que imaginava que para fazer esse tipo de quest era preciso scriptar + mapear .

Na real nem eu imaginava que era tão simples assim .

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