Ir para conteúdo

Qual A Melhor Vocação?


  

61 votos

  1. 1. Qual a melhor vocação?

    • Druid
      12
    • Knight
      25
    • Paladin
      12
    • Sorcerer
      9


Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu uso knight somente no global,

Em OTServer geralmente e druid ou sorcerer,

 

Não curto mais jogar com "mage" no global porque eu tava caçando com um amigo eu era "blocker" quando ele taca uma SD em mim, minha vida desce pela metade e morri, naquele dia tinha perdido um level, sorte que tava com benção...

Por isso, peguei birra no global... (somente no global)

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paladin e ruim...

Tem que ficar correndo das criatura, porém rita auto, mais demora p/ rita no inicio...

 

Agora vou comprar uns equipamentos bons para meu knight com o Tibia-Market...

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

<p>é muito simples cada um tem sua opinião mas as vocações tem suas funções, Knight é feito pra suporte hita bem se treinar mas não tão bem quanto os pallys que foram feitos para ataques,mages &

 

é muito simples cada um tem sua opinião mas as vocações tem suas funções, Knight é feito pra suporte hita bem se treinar mas não tão bem quanto os pallys que foram feitos para ataques,mages é a mesma coisa druids são bons porem tem menos magias de ataque e mais magias de heal o contrario do sorc que tem mais magias de ataque e menos de heal.

Knight guenta muito se em mãos de um bom jogador faz o regaço

Paladins mata de mais guenta bem porem morre facil nos combos

Mages ambos druid ou sorcerer se em boas mãos são quase impossiveis de matar e matam os adversarios facilmente POREEMM não iriam aguentar muitos players e não aguentam muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai depende do que o player visa, eu particularmente, gosto de druid pois o pvp dele é imcomum, pois ele usa uma infinidades de artimanhas pra matar alguem ao contrario das outras classes q sao muito ruim de pvp, druid é a classe completa, se cura, taca mato, mw, paralyse, e ainda faz uma infinidade de runas exclusivas, como uh, mato e paralyse...

 

druid é melhor classe pvp

 

ja 4fun axu q o knight e mais facil e basico de se jogar, pois ate um kina sem treino é facil de se caçar e upar bem fdazendo boa grana, qualquer um joga com ele, só fica foda o fato dele se restringir a alguns tipos de bixos, como por exemplo, lvl 60 um druid e paly consegue caçar lizards em zao upando muito rapido, ja o kina nao aguenta la, fika restrito a drags e outras criatuas mais disputadas e q nao dao o msmo lucro!

 

4fun eu axu q kina é melhor.

 

ja o ms e o rp sao classes masi obsoletas q nao tem muita serverntia alem de services!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu prefiro Knight, nunca foi tão fácil fazer gold e upar.

Druid e Sorcerer eu crio apenas em PVP, porque é bom quando se tem uma team.

Paladin, praticamente uma ótima vocação também, mas, desgastante... Pois sempre falta spear ou cap...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a escolha das vocações do tibia eh igual a escolher a dificuldade de um jogo de video game

easy=kina

medio=pala

hard=mage.

mas a melhor vocação mesmo são os druidas sou druida des da versao 6. alguma coisa.

Fazia UH e vendia para as wars... e isso me gerava muita grana.

sempre sou chamado para hunts para healar e isso ajuda muito a upar meu ml.

E quando havia caves que o kina não guentava entrar sozinho era soh dar utamo umas ue e tudo estava liberado.

E muitas hunts que para kina eh um coco, para mages são uma maravilha.

Facil Facil.

Mesmo depois das atualização e "desbalanceamento" de vocações ainda assim esta bom

pois agora vender icicle eh uma maravilha e supriu a falta das uhs

ainda consigo ir hutn sem precisar de kinas....

ainda sou chamado paa hunts para healar....

e muito mais......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...