Ir para conteúdo

Qual A Melhor Vocação?


  

61 votos

  1. 1. Qual a melhor vocação?

    • Druid
      12
    • Knight
      25
    • Paladin
      12
    • Sorcerer
      9


Posts Recomendados

Qual a melhor vocação na sua opinião?

Os inteligentes druids, fieis à natureza que protegem os amigos da equipe e derrotam as forças do mal?

Os resistentes knights, destemidos guerreiros que combatem as criaturas mais poderosa cara a cara?

Os ágeis paladins, que perfuram as criaturas com suas afiadas flechas enquanto desviam dos seus ataques?

Os poderosos sorcerers, com sua força mágica descomunal e invocam até mesmo as criaturas mais temidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Na minha opnião é Druid (acho!).

Com meu Druid eu estou em hunt, os cara vem bate em mim, ranca 100 em hit (Knight) do um hit bato 300 (Icicle), acho que Druid :D

Mas para fazer dinheiro é chato heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para caçar eu prefiro Knight,

Para matar eu prefiro Druid,

Para brincar eu prefiro Paladin,

 

Knight,

Uso ele somente para pegar grana, economiza mais, e tem uma defesa boa...

Mage,

Só para pegar level, e vender runas, e matar alguns caras...

Paladin,

Só para brincar, atacar os cara e sair correndo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, começando do começo...

- Knight: atualmente, junto com um druid, é a vocação mais forte (os 5 primeiros do rank são knights). Ataques medianos, boa defesa e muito HP, fazem dele uma vocação praticamente imorrível. Se tem skills e items bons, pode fazer muito lucro. (E ainda tem a vantagem de não precisar ficar voltando na cidade a cada 30minutos porque acabou spear ou mana potion).

- Paladin: atualmente, seu poder de ataque subiu muito, já vi paladino lvl 120, com set distance e utito tempo san hitando 700+ com assassin star. Sem contar que pode atacar de longe, sem sofrer muito dano. Se for um jogador agil, consegue matar criaturas fortes em level baixo.

- Sorcerer: ah, sorcerers... foram altamente prejudicados pelo cooldown, mas ainda assim são uma vocação que é de muito valor em PVP e services. Atualmente com as novas areas de Lizards, conseguem upar muito rápido e sem precisar de um blocker.

- Druids: estão parecidos com os sorcerers, prejudicados pelo cooldown, mas movidos pela lealdade. Atualmente, são de grande valor para hunts em grupo, eu diria que sua presença é praticamente obrigatória. Vocação também muito boa para caçar sozinha, pois alem do poder de runas/magias de ataque, possui um vasto conhecimento sobre a arte da cura. Sem contar, na sua grande colaboração em wars.

 

Escolhendo...

É dificil, realmente, escolher uma, pois cada uma é boa para um fim, e todas tem seu papel em um time/guild. Porém, levando em conta o divertimento, a força, etc.. eu ainda fico (embora eu não tenha nenhum lvl alto) com PALADINOS. Alguns updates atras, eu certamente escolheria um mage. Nas versoes 7.X, knight. Mas atualmente, paladinos são, na minha opiniao, a classe mais equilibrada, e que se encaixa em tudo.

 

Mas como eu disse, toda a vocação tem alguma diferença das demais, e todas tem um papel decisivo em uma hunt, por isso sei que varias pessoas não concordam, ainda porque, existem as pessoas que se motivam por level, por addons, por skills ou apenas por amigos. Então nunca haverá uma vocação melhor do que a outra, pois os jogadores não são iguais tambem.

 

Att, Leeoh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe melhor vocação. Existe a vocação que o jogador se Adapta melhor.

 

Aqueles que gostam de tankar, escolhe Knight

Os folgados que não gostam de treinar, escolhe Mages em geral.

Aqueles que gostam de bater correndo (fap fap) escolhe Paladin.

 

Essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito, mas ja ouvi falar que

são os Paladinos.

Mas Sorcerer destrói cara.

Só não é bom pra fazer grana.

 

@DiogoTemporario

Rachei demais aki kara =D

Booa!!

 

@Topic

Abraço Galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que as vocações foram feitas para serem equilibradas.

 

Mas... acho knight mais forte que os outros, pois, em QUALQUER jogo que você vá jogar o Guerreiro/Warrior/Knight é o mais fácil e o melhor para aprender.

 

 

 

 

 

Fato: Em Rook, voce é praticamente um knight, por isso é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião:

Eu gosto de knights no Tibia, mas não só no Tibia como na maioria dos RPGs que eu já joguei, sempre jogo com classes parecidas (Cabal, Oblivion...).

No caso do Tibia, eu gosto de arriscar matar monstros muito fortes ou vários juntos, como quando eu solei meu primeiro wyvern level 19, ou meu primeiro dragon no level 23, ou caçava nas cavernas lotadíssimas de dwarf guard de Kazordoon em pleno level 25. Acho bem mais divertido do que usar runas, não consigo me adaptar aos mages. Paladins são uma opção legal também, eu uso meu paladin quando meu knight fica sem stamina, apesar de que a precisão ridícula deles me deixa agoniado.

 

Acho que um dos poucos casos que eu não jogo de knight/cavaleiro/guerreiro e etc é no Dungeons & Dragons, que eu era um druida, mas agora eu sou guardião.

 

Então é isso aí :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o Knight bem melhor, sempre achei, desde 2004, quando comecei a jogar.

Acho que é mais fácil e prático para se jogar sozinho, não necessita tanto de grupos para hunts boas, assim como paladins, mas com custo bem menor (não usa munição finita, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei do Sorcerer e nunca superei o grande "balanceamento" das vocações que fizeram no update da versão 8.0 (ou 8.1... sei lá :p).

 

Antigamente o sorcerer era de longe a vocação mais forte, o que era injusto é claro, mas depois do balanceamento passou a ser a pior, na minha opinião. O Druid de certa forma faz tudo que o sorcerer faz e com a vantagem de ainda ter as magias de cura que ajudam a ganhar uma grana fácil e a conseguir grupos pra hunt. O diferencial do sorcerer era pra supostamente ser a vocação de maior dano, porém certas magias dos druids superam como Avalanche e Icicle por exemplo, além da grande quantidade de criaturas vulneráveis ao elemento Ice.

Editado por BoneeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...