Fjinst 36 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 Contador, Digamos, Para o meu site, Uma Soucer, nao sei oque é, Quando Você mata tal bixo, aparece seu rank no Site Exemplo: Top Bosses Matador - Matou 1 Boss Queria que alguem me ajudace Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 function onKill(cid, target) if isMonster(target) then name = getCreatureName(target) setPlayerStorageValue(cid, name, getPlayerStorageValue(cid, name) == -1 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, name)+1) end return TRUE end agora coloca no login.lua pra registrar eventos e depois faz uma db.Query para ver quem tem o maior storage value para tal monstro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digo1040 56 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 Eai, a key da storage é um valor númerico quando se tenta definir uma string como key é considerado o número 0. Mas vamos la, em creaturescript/scripts crie um arquivo e nele coloque: function onKill(cid, target, lastHit) local config = { --["Nome do Monstro"] = {numero da storage} ["Demon"] = {12345}, ["Dragon"] = {12346}, ["Dragon Lord"] = {12347}, ["Ferumbras"] = {12348} } local monstro = config[getCreatureName(target)] if isMonster(target) and monstro ~= nil then setPlayerStorageValue(cid, monstro, getPlayerStorageValue(cid, monstro) == -1 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, monstro)+1) end return true end No creaturescripts.xml coloque: <event type="kill" name="killcount" event="script" value="nome do seu script.lua"/> E por último vá em creaturescripts/scripts/login.lua e coloque isso: registerCreatureEvent(cid, "killcount") Bom, essa é a parte em lua, agora você precisa criar uma página (em php provavelmente) que realize as consultas e exiba os resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados