leleeuh 2 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 (editado) Ai vai o primeiro: Bar de bebidas/drogas Acho que exagerei um pouco nos detalhes... Mas ta valendo. Jaja posto mais, não tenho muita paciência não, mas só fiz meu showoff pra galera ver meus trabalhos. @EDIT: A escada levaria para o segundo andar, no qual ficaria a fábrica do local, mas não decidi fazer o segundo andar por quê tava com preguiça. É um lugar meio velho e acabado por quê só tem porco lá. Editado Outubro 11, 2011 por leleeuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petruz 1 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Tiipo nao esta muito ruiim, mas acho que essas teias de aranha nao fiicou muito legal , do resto esta boom Continue Praticando #SirGoku Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Que nen vooc msm falou vooc exagerou um pouco nos detalhes formato ficou um pouco quadrado mais ficou otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 (editado) Ficou bom, quer dizer, tirando o exagero nos detalhes, ficou bom... So não entendi usar teias de aranha na parede, achei que ficou esquisito para um bar de drogas e bebidas. Mesmo que os donos sejam porcos, como você disse... Em fim, Muito bom! #ContinueAssim... Editado Outubro 11, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Outubro 11, 2011 Autor Share Postado Outubro 11, 2011 (editado) Valeu galera, jaja to postando outro aqui ^^ To tentando fazer um templo Lizard, e mais tarde sei lá, uma cave. @EDIT: Templo Lizard Eu sei que templo é um lugar "divino" onde todos tem de se sentir bem... Mas decidi sair um pouco fora do conceito, além do mais, é um lugar destruído, esquecido e acabado. Mas bem ._. Editado Outubro 11, 2011 por leleeuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 A primeira imagem, usou muitos detalhes errados cara, veja mais o local. Valeu galera, jaja to postando outro aqui ^^ To tentando fazer um templo Lizard, e mais tarde sei lá, uma cave. @EDIT: Templo Lizard Eu sei que templo é um lugar "divino" onde todos tem de se sentir bem... Mas decidi sair um pouco fora do conceito, além do mais, é um lugar destruído, esquecido e acabado. Mas bem ._. Gostei de quase tudo, mas as paredes de madeira sustentando uma torre de pedra é meio difícil de se imaginar. Diminua os Gravel. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Outubro 12, 2011 Autor Share Postado Outubro 12, 2011 Daqui a pouco estarei postando a v2 do bar e do templo Lizard. Retirando as coisas inúteis, e aprimorando o local. E caso fique bom, e gostem, irei disponibilizar em outro local para download Att~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 Ficou bom, mais acho que você continua usando detalhes em abundancia, quer dizer, o formato ficou legal, mais os detalhes deixaram um pouco a desejar... Uma dica para a qualidade das fotos, sempre salve em ".png", ele tem uma qualidade melhor que o ".jpg"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Outubro 12, 2011 Autor Share Postado Outubro 12, 2011 (editado) Valeu pela dica Tony, agora em relação ao formato da imagem. Eu já sabia, só que eu so preguiçoso ._. As próximas irei salvar assim, agora vai a versão 2.0: Bar de bebidas/drogas Templo Lizard @EDIT: Retirei 1 pouco o gravel em relação a dica do Anyur, valeus Editado Outubro 12, 2011 por leleeuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 cara o templo de lizard pioro, diminui alguns detalhe, coloca detalhes ++haver com o templo de lizard, ex: numa cav de dragon DEFINITIVAMENTE vc naum vai coloca agua ne ? SAKPSKPOAKPOSAKPOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 (editado) Poxa cara, preguiça mata! Se você tira foto pelo RME e só fazer assim: Vá em File>Preferences, depois ir na aba Graphics, e modificar o "Screenshot format" para "PNG". Bom em relação as suas ultimas fotos, na minha opinião a melhor coisa seria refazer o bar, quer dizer, trocar as paredes, etc. O Templo de Lizard, ficou meio estranho com aquelas bordas em volta do Swamp... Continue postando os seus trabalhos, pois, assim você evolui... Editado Outubro 12, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 cara o templo de lizard pioro, diminui alguns detalhe, coloca detalhes ++haver com o templo de lizard, ex: numa cav de dragon DEFINITIVAMENTE vc naum vai coloca agua ne ? SAKPSKPOAKPOSAKPOS Ficou melhor, mais parecido com um templo de lizards. Mesmo com a mudança de seus Gravel, ainda não está perfeito, sugiro que siga esse tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/158880-usando-gravel/ Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
56876549 2 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 Eu acho que você não exagerou nos detalhes, Eu gosto de um mapa, vamos dizer, "sujo" ContinueAssim Adorei o Bar e o Castelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Outubro 21, 2011 Autor Share Postado Outubro 21, 2011 Tópico Atualizado. Agora, dando uma de organizado, retirei as prints direto do server, e botei uns efeitos com PhotoFiltre. GHUOHJDASIOHJDAIOS, pra dar aquele ar, sensual. Jungle Cemitério OBS: Esses foram os mapas no qual competi para a OMM, portanto, como já se passou o concurso, não vejo por que postá-los aqui. Breve mais. Att~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 Poxa, tira esses efeitos, estragam a analise da foto, só da pra ver 4 tile a partir do player, - Mais vendo pelas fotos você melhorou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados