coyotestark 24 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Queria um spell que ao inves de Gastar um tanto e mana EX"500 de mana" gastase porcento. Exemplo 50% da mana. e que claro treinasse Magic pq eu faço para cumer mana, coloc playeraddmana -XXXX da certo mas nao passa Skill Magic e eu quero exatamente para treinar MAgic Level Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Troca mana="x" para manapercent="x" (Lembrando que eh entre 1 e 100. (%)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Outubro 11, 2011 Autor Share Postado Outubro 11, 2011 (editado) ja dei rep pela grande ajuda que vc me deu, agora outra coisinha. bom, pq aki ta pedindo mana, mas no caso, eu tenho 400 de mana de maximo 500, eu queria que a magia gostase a mana independente de ela estar cheia ou nao. mesmo que eu so tivese so 1 de mana ainda usar. pq a intenção eh gastar a mana e treinar Skills Magic se tivese como colocar assim. min=1 max=100% Editado Outubro 11, 2011 por CoyoteStark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Se você está usando porcentagem vai ser meio dificil fazer isso, já que a porcentagem(no caso 25%) seria de 500 e não da mana total do jogador. Talvez possa fazer utilizando regra de três. 100% = getPlayerMana(cid)100x = 25.getPlayerMana(cid) 25 = x 25.getPlayerMana(cid)/100 == x subvalue = (25*getPlayerMana(cid)) value = (subvalue/100) doPlayerAddMana(cid,-value) Essa função, se não me engano, pega a mana atual do jogador e não a capacidade total. (MaxMana) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Outubro 11, 2011 Autor Share Postado Outubro 11, 2011 mas cmo eu usaria isto mesmo? o porcento nao importa, com eu disse, quero que tanto eu estando com 1 de mana como estando com 500 eu usase a magia e aumentase um relativo da barra de sjkill magic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Pega o script do Exura e modifica, só inserir lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Outubro 11, 2011 Autor Share Postado Outubro 11, 2011 olhando aki o script do exura e ainda nao entendi aonde vou colocar isso ae; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Novembro 6, 2011 Share Postado Novembro 6, 2011 no spell/script/healing/light healing.lua coloca isso x = getPlayerMana(cid) doPlayerAddMana(cid,-x) doPlayerAddManaSpent(cid, x) abaixo do funcition oncastspel e no spell.xml na tag do exura coloque <instant name="Light Healing" words="exura" lvl="9" mana="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="healing/light healing.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Paladin" /> <vocation name="Knight" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Royal Paladin" /> <vocation name="Elite Knight" /> </instant> o spell vai gasta mana pelo script mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados