Trivelatos 2 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 (editado) DO NADA QND VO ACESSAR O SITE OS KARA BOTA LA, NA PAGINA INICIAL = SEU COCOZENTO VIADO, ELES USAM ALGUMA FORMA Q EU NÃO SEI, ELES OLHAM A SENHA DO MEU ROOT... 18:24 Cotocosas [30]: sqlUser = "root" sqlPass = "edu" EDIT:: ELE EXCLUIU TUDO DO INDEX E COLOCO UMA MSG LIXO LA EU SÓ USO O SITE PARA DIVULGAR SHOP E TAL, USEI UM GESIOR EDITADO, MEU SERVER EH SQL E N TEM NADA VE COM O SITE... USEI UM OTRO SERV OFFLINE PARA LIGAR O GESIOR;; Editado Outubro 6, 2011 por Trivelatos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 qual versao do seu xampp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelatos 2 Postado Outubro 5, 2011 Autor Share Postado Outubro 5, 2011 uso essa versão, 1.7.3 , então meu site não tem o :8090, n sei se isso interfere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 (editado) orra, os cara tao acessando seu config lua, por um acaso vc n deixa a pasta do ot dentro da pasta do site n, né? Editado Outubro 5, 2011 por Eskylo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelatos 2 Postado Outubro 6, 2011 Autor Share Postado Outubro 6, 2011 claro q n eu exclui a pasta phpmyadmin .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 18:24 Cotocosas [30]: sqlUser = "root" sqlPass = "edu" mano esse é o jeito q fica o user e a senha no config lua, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados