LukaszG 32 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 Semanalmente Vou Estar Postando Fotos Dos Meus Trabalhos Para Avaliarem E Me Ajudarem A Melhorar Cada Vez Mais. Aqui Estão Algumas Imagens Dessa Semana. Logo Mais Imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 Bem legais as fotos. Claro que não está perfeito , precissa melhorar. Dica: não bota esses efeitos na imagem , fica ruim de ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Outubro 1, 2011 Autor Share Postado Outubro 1, 2011 Ok. Depois Eu Boto As Fotos Originais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 No geral ta muito legal! Só não gostei mesmo foi: da 1a e da 2a imagem, mas no geral ta legal, só na cidade que faltou detalhes, coloca umas pedras ou coisas assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeMontes 10 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 No geral o seu trabalho é bom, muito bonito. dica: ao tirar fotos do seu mapa, aperte E para que saia sem os "specials" no chão, porque eles geralmente, atrapalha um pouco a visão de detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Outubro 2, 2011 Autor Share Postado Outubro 2, 2011 Valeu to criando novas partes no mapa e logo eu posto aqui. Mais 3 Hunt's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 (editado) Uall man ficou otimo um dia vou chegar a este ponto obs: quando for tirar foto mano aperta f11 e vai em documentos que ela vai tar lah ou quando for tirar no print aperta "S" & "E pq que nem a letícia falou atrapalha a visualização " Att Editado Outubro 2, 2011 por Jakiin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Outubro 2, 2011 Autor Share Postado Outubro 2, 2011 Pode deixa nas próximas imagens vou fazer oque você disse obrigado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 (editado) Lol' tira esses efeitos, como todo mundo esta dizendo, fica difícil avaliar... Me parece estar bom... Obs: De preferência quando for quiser mostrar outros andares, tire o SHADE! Editado Outubro 2, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Outubro 2, 2011 Autor Share Postado Outubro 2, 2011 Pode Deixar Na Próxima Vou Fazer O Melhor Para As Fotos Saírem Melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados