SkyDangerous 395 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 (editado) Ai Galera , sempre tenho essas loucuras de tentar desenvolver coisas fora do normal Eu tenho uma base em desenvolver um sistema igual mu online , onde você reseta pelo painel da conta. Uma SS, de como será o sistema. Versão: 0.1 Level Menos de 500 Level maior que 500 TOP RESET: Versão: 0.2 Quando não ter level para resetar: Level 500+ podendo resetar Versão: 0.1 1- Top Resets 2- Um menu bem ruinzinho para resetar (Não Funcionando) 3- Player level 500 (Cor Verde) 4- Player Level menos 500 (Cor Vermelha) Versão: 0.02 1- Configuração do Reset Character (Nova Action) 2- Tanto de level para resetar 3- Reset Character quando poder resetar 4- Level insuficiente quando não ter level ainda. Log para Próxima Versão: 1- Só entrará na parte de resetar o char , se ele tiver o limite para resetar. 2- Novo layout para resetar. -= Todo a ajuda será bem-vinda. Editado Outubro 1, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 Muito bom cara! Você vai disponibilizar para todos aqui do Éks? Tipo, quando chegar a determinado level X, daí pode-se resetar a conta né? Tipo level 500 aparece a opção de reset, ficaria mais legal, mas acho que é assim mesmo haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelatos 2 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 massa, dps coloca no forum vo usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 1, 2011 Autor Share Postado Outubro 1, 2011 Ainda estou pensando se disponibilizo aqui no forum. Vai depender , se alguem poder me ajudar com os scripts , pois meu conhecimento em php junto com mysql é 5% , praticamente estou me matando pra configurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Language 2 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 @Sky, Estou dentro ... eu estou desenvolvendo isso pro globalwar e devo disponibilizar aqui. Já tem algo pronto? Devo iniciar esse sistema em 2 semanas e assim que terminar irei postar aqui no ekz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 Muito Bom Parabens. Se Disponibilizar aqui eu vou querer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 Caraca muito bom msm esperando novo update Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 1, 2011 Autor Share Postado Outubro 1, 2011 Para quem quer ajudar: skydangerous@xtibia.com para quem quiser dar sugestões e ideais também podem adicionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 show de bola em cara, meu conhecimento é minimo tbm, mas caso precise de ajuda portalwebs@hotmail.com o que não sei, procuro aprender rapidinho ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 após o reset a pessoa poderia ganhar 10 pontos para distribuir em skill ou algo do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 1, 2011 Autor Share Postado Outubro 1, 2011 Esse sistema igual do mu. Não seria possivél , pois eu não sou bom em scripts. Se algum script fize-se uma função que lê str , agi essas coisas daria para implementar pela web. Por enquanto e só isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grillo15 1 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 Eu criei um script desses, utilizo em meu servidor ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados