WaldirJunior 4 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 Gostaria de saber qual a diferença entre hospedagem USA e BR. Estou interessado no plano do softcloud.com.br. primeira vez que eu compro com essa empresa, e gostaria de saber. Sempre usei onserve. Resposta! Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 Veja bem, a 'viagem' da internet é mais perto pra aonde? Brasil ou USA? Nessa frase você já descobre rs. Boa sorte no projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WaldirJunior 4 Postado Outubro 1, 2011 Autor Share Postado Outubro 1, 2011 (editado) valeu! to querendo comprar um, mas é americano. Xeon X5650 2x 2.66 GHz 3 GB DDR3 ECC 160 GB SAS 15k 1 Gbps Full Duplex Tráfego ILIMITADO 1 IP FIXO Painel de Controle CLOUD* Proteção DoS Windows 2003 / 2008 será que tem alguma diferença Editado Outubro 1, 2011 por Jafsdaffff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorbrunomax 3 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 Na Maioria das vezes os Americanos são melhores porque são maquinas com maior desempenho e preço mais acessivel. Já os brasileiros são melhores porque ficam mais perto como o Pess0a disse. Tem o preço alto mas a hospedagem é mais segura. Isso é o que eu acho analisando os servidores que tive. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 Certamente os americanos são melhores pela qualidade, a maioria das empresas usam hosts de fora, mas se fosse para comprar um para players brasileiros, recomendaria do Brasil mesmo, apesar de ser um pouco pior que os americanos continua valendo a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WaldirJunior 4 Postado Outubro 1, 2011 Autor Share Postado Outubro 1, 2011 (editado) Acho que vou ficar com o cloud americano. O preço é bom! Pois meu server entre americano tdm. http://softcloud.com.br/cloud-computing/windows Editado Outubro 1, 2011 por Jafsdaffff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 Alem disso. Para nukar um servidor, o Ping, o tempo entre a troca de pacotes da sua internet com a do Hoster, tem de ser bem baixo. Um host americano evitaria um pouco que seu server fosse nukado. Alem disso, tem o fato de que o Americano e um pouco mais seguro e serio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados