WA

[Encerrado] Qual A Diferença Entre Hoster Usa E Br?

Por WaldirJunior, 01 de out. de 2011 em Tópicos Sem Resposta

8
1k
01 de outubro de 2011 às 08:07

Gostaria de saber qual a diferença entre hospedagem USA e BR. Estou interessado no plano do softcloud.com.br. primeira vez que eu compro com essa empresa, e gostaria de saber. Sempre usei onserve.

 

 

Resposta! Rep+

01 de outubro de 2011 às 09:25

Veja bem, a 'viagem' da internet é mais perto pra aonde? Brasil ou USA?

 

Nessa frase você já descobre rs.

 

Boa sorte no projeto :D

01 de outubro de 2011 às 16:56

valeu!

 

to querendo comprar um, mas é americano.

 

Xeon X5650 2x 2.66 GHz

3 GB DDR3 ECC

160 GB SAS 15k

1 Gbps Full Duplex

Tráfego ILIMITADO

1 IP FIXO

Painel de Controle CLOUD*

Proteção DoS

Windows 2003 / 2008

 

 

será que tem alguma diferença

Editado Outubro 1 por Jafsdaffff

igorbrunomaxI
01 de outubro de 2011 às 18:34

Na Maioria das vezes os Americanos são melhores porque são maquinas com maior desempenho e preço mais acessivel.

Já os brasileiros são melhores porque ficam mais perto como o Pess0a disse. Tem o preço alto mas a hospedagem é mais segura.

Isso é o que eu acho analisando os servidores que tive.

luan12L
01 de outubro de 2011 às 18:40

Certamente os americanos são melhores pela qualidade, a maioria das empresas usam hosts de fora, mas se fosse para comprar um para players brasileiros, recomendaria do Brasil mesmo, apesar de ser um pouco pior que os americanos continua valendo a pena.

01 de outubro de 2011 às 19:11

Acho que vou ficar com o cloud americano. O preço é bom!

Pois meu server entre americano tdm.

http://softcloud.com.br/cloud-computing/windows

Editado Outubro 1 por Jafsdaffff

bepokemonB
01 de outubro de 2011 às 19:11

Alem disso. Para nukar um servidor, o Ping, o tempo entre a troca de pacotes da sua internet com a do Hoster, tem de ser bem baixo.

Um host americano evitaria um pouco que seu server fosse nukado. Alem disso, tem o fato de que o Americano e um pouco mais seguro e serio.

6 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:03
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.