fsg 230 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 Pessoal, eu estava com os meus amigos aqui do condomínio onde moro e surgiu a pergunta: Para onde vai o dinheiro que os NPC's ganham? A dúvida que não quer calar! Vamos debater... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 Para mim eles são deletados ou algo do tipo, pelo menos nunca vi nada que comprovasse que ele vai a algum lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 Concerteza não faz nada. Simplesmente deve apagar após você dar , porquê não teria lógica o npc ficar com o dinheiro , o que ele faria com o dinheiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Setembro 28, 2011 Autor Share Postado Setembro 28, 2011 ASHUHSAUSH, comprar seus itens! To em dúvida ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 Tambem acho que são deletados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 Acho que todos estão envolvidos em um esquema de corrupção por traz dos players. :rimbuk: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 Então quer disser que NPC'S são igual aos Politicos coruptos que robão dinheiro dos inocentes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Setembro 29, 2011 Administrador Share Postado Setembro 29, 2011 Para mim o tibia é uma máfia onde o "chefe da boca" é um Demon e claramente vemos que ele recebe todo o dinheiro .... já viram quanto ele dropa no loot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Setembro 29, 2011 Share Postado Setembro 29, 2011 (editado) Para mim o tibia é uma máfia onde o "chefe da boca" é um Demon e claramente vemos que ele recebe todo o dinheiro .... já viram quanto ele dropa no loot? boa teoria -- eles não ganham, simplesmente apenas removem seu dinheiro e dao algo em troca post #10 ainda acho q seis fumo daora Editado Setembro 29, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Setembro 29, 2011 Autor Share Postado Setembro 29, 2011 NPC's são ricos! Eu ainda acho que no sistema tem alguma coisa que guarda o dinheiro. Nunca vi npc pobre seria legal. ASHUHSUHSAUHS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 29, 2011 Share Postado Setembro 29, 2011 kkk'. Concerteza deve ser deletado , imagina só uns 3kk de dinheiro todos os dias sendo gasto , além de pesar poderia dar lags nos servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 Sim o Item é removido por uma função nas Libs que não me passa o nome na mente nesse momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GMRaphael 34 Postado Outubro 3, 2011 Share Postado Outubro 3, 2011 Eu Acho Que é Que Nem Caixa Economica. Nós pagamos Contas a eles, eles devolvem troco para Umas pessoas. Outros vão Para o Banco, para os Políticos. kkk' Não sem Brincadeira Agora. Ainda Acho que o Dinheiro é Removido, e quando os NPC's Vão Comprar itens De Players é um Comando que faz o Dinheiro na Hora. Mas é Um Belo assunto Para se Discutir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OxiDouS 4 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 É usado para o insumo dos materiais que eles vendem, usado para pagar também a mão de arma usada para transformar a materia prima em produto ou pagar pelo serviço que eles prestam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fgdl1991 0 Postado Novembro 6, 2011 Share Postado Novembro 6, 2011 Para mim todo esse dinheiro vai para um paraiso fiscal tipo bahamas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados