yerenix 1 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 (editado) Arquivo removido. Editado Setembro 28, 2011 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3145288 17 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 com esse portugues de google fica ossu baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 (editado) Voces nao vao conseguir usar porque precisam arrumar todos os items de novo, todos os effects, a otb nao roda no pokemon dash, arrumar respawn, etc Editado Setembro 23, 2011 por Avronex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3145288 17 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 Esse mapa foi eu que te passei ele e tu ta postando, nao autorizei Voces nao vao conseguir usar porque precisam arrumar todos os items de novo, todos os effects, a otb nao roda no pokemon dash, arrumar respawn, etc Remova o link por favor. vc nao tem q autorizar nada aqui n ô zika, esse map foi postado pelos gringos na vapus e baixado por umas par de gente, se vc baixou deles e passou pra seu amigo ae, q se fod4! eu tinha ele aqui e n liberei exatamente pelo otbm nao ser compativel, se alguem quiser arrumar q arrume, so n me venha falar de autorização por uma coisa q nem de sua autoria é! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yerenix 1 Postado Setembro 22, 2011 Autor Share Postado Setembro 22, 2011 1º primeramente Avronex tú en el me pasaste nada y en el te con nosotros 2º eso es suelo el map en el estacon otros items yo lo he probado y funciona al 100% 3º Disfutenlo :XTibia_smile: :XTibia_smile: :XTibia_smile: :XTibia_smile: :XTibia_smile: :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 (editado) Que seja. Passarei para alguem avaliar. Reportado. Editado Setembro 22, 2011 por betinhowz666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 (editado) Scan: Virus Total edit, desculpe tive problemas na internet nao consegui postar a tempo. Mapa esta muito bom, eu gostei. Editado Setembro 22, 2011 por lucashgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrondaBoy 4 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 avronex falando de direitos autorais após roubar um server de pokémon do brun123 e colocar com outro nome aqui no forum huahuahua me faz rir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 Opa aqui é um tópico para assunto do mapa nao vamos criar conflitos se não o tópico será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Setembro 23, 2011 Share Postado Setembro 23, 2011 kkkk voces morrem de inveja de mim porque eu sou a porta de voces para o mundo pokemon. Obrigado fans! kkkk voces morrem de inveja de mim porque eu sou a porta de voces para o mundo pokemon. Obrigado fans! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3145288 17 Postado Setembro 23, 2011 Share Postado Setembro 23, 2011 kkkk voces morrem de inveja de mim porque eu sou a porta de voces para o mundo pokemon. Obrigado fans! kkkk voces morrem de inveja de mim porque eu sou a porta de voces para o mundo pokemon. Obrigado fans! q porta o fdp riping do k-r4-lho? vai estudar e aprender a programar, quando estiver com o diplona na mao vc vem e me manda um curriculum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados