Muito Bom Script..
Voce Como Sempre Trazendo Otimos Scripts
Meu REP+ Ta Aeew !
info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Char no Tibia: NaumTenho

Muito Bom Script..
Voce Como Sempre Trazendo Otimos Scripts
Meu REP+ Ta Aeew !
info
Grupo: Visconde
Reputação: +37
Char no Tibia: N tenho

n sabem q is pra comsegui esse script, mais mesmo assim parabens mto bom =D
info
Grupo: Artesão
Reputação: +29

Parabéns xotservx, como sempre inovando.
Script muito util.
#parabens.
Parabéns amigo! Muito bem feito e extremamente útil. :smile_positivo:
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Ao.
Se superou agora ![]()
Muito util para servidor 4fun
info
Grupo: Campones
Reputação: +8

MUITO bom. Futuramente irei usar.
Levou meu rep+ hoje,
Abraços
Obrigado pessoal ![]()
Aew, se tiver em PARTY, o loot vai pra quem gerou mais exp? oO
E não daria pra colocar pra juntar autmaticamente na versão mais antiga (8.60) como se fosse as pot vazia? ):
Editado Setembro 22 por Lolksky
info

E não daria pra colocar pra juntar autmaticamente na versão mais antiga (8.60) como se fosse as pot vazia? ):
Cara isso é chato pode fase com script, mais é complicadinho entaum mais facil em cpp =D
Cara isso é chato pode fase com script, mais é complicadinho entaum mais facil em cpp =D
Você sabe se tem algum TFS 8.60 que ja tenha o autostacking? :s
info

puts eu tinha 1 que baixei ki no xtibia, so q deletei pq tava faltando 1 função, (n lenbro) + tibia 8.60 n é mto legal
prefiro 9.10 =D
info
Reputação: +175
Gênero: Masculino

ja vi script em algum forum q o player fala /loot item_name ou /loot all , entao quando o item q o player queria vinha no monstro ia p bp do player
mesmo assim , acho q da p vc colocar p juntar o dinheiro sozinho nas versoes antigas, removendo todo o dinheiro do player e devolvendo + o loot, ficaadica
flw xot
Dá pra juntar o dinheiro automaticamente caso o distro tenha autostack (acho que é assim que se escreve...)
@Topic
Há como você fazer isso, porém mandando o dinheiro diretamento ao banco? Porque se der e você fizer, cara, viro seu fã kk
info
Reputação: +101
Char no Tibia: Foxx Rookslayer

Eu por um acaso ja tenho isso.
!autoloot add, nome do item -- adiciona items nos slots disponiveis
!autoloot list -- todos os items na lista
Ele junta dinheiro e transforma caso voce some 100. (Gold -> Platinum \ Platinum -> Crystal)
Mas tipo, falta pensar como vou fazer para dar o AutoLoot apenas para o dono do corpo
Alguem sabe?
info
Reputação: +257
Auto loot
Bom quis trazer para vocês hoje, um script aonde pega os items, escolhidos automaticamente, dos loots de monstros que vc mata, geralmente é mais se usado para pegar o dinheiro, bom sem mais explicações vamos ao que intereça:
local configs = { ids = {2148, 2152, 2160}, -- adicionado somente os dos dinheiros, mais pode adicionar qual id quiser. premium = true -- só premium usar o auto loot ? [true ou false] } function getItemsInContainerById(container, itemid) local items = {} if getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return items end function autoGold(cid, pos, stack) if stack > 255 then return true end local position = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = stack} local tile = getThingFromPos(position) if isCorpse(tile.uid) then corpse = tile else autoGold(cid, pos, stack + 1) end if corpse ~= nil then for _, idmoney in pairs(configs.ids) do tab = getItemsInContainerById(corpse.uid, idmoney) if #tab ~= 0 then for _, uid in pairs(tab) do item = getThing(uid) doPlayerAddItem(cid, idmoney, item.type) doRemoveItem(item.uid, item.type) end end end end end function onKill(cid, target) if not isPremium(cid) and configs.premium then return true end return addEvent(autoGold, 10, cid, getCreaturePosition(target), 0) endlocal configs = { ids = {2148, 2152, 2160}, -- adicionado somente os dos dinheiros, mais pode adicionar qual id quiser. premium = true -- só premium usar o auto loot ? [true ou false] }É isso ai...
Fui ;*