Dá pra juntar o dinheiro automaticamente caso o distro tenha autostack (acho que é assim que se escreve...)
@Topic
Há como você fazer isso, porém mandando o dinheiro diretamento ao banco? Porque se der e você fizer, cara, viro seu fã kk
eu quis dizer q dá p fazer mesmo se for versão antiga, SEM auto-stack, n tava perguntando....
respondendo sua pergunta, da p mandar direto p banco sim, e nem precisa virar fã de alguem, se alguem fizer isso, pq é mt simples. só pegar a função q deposita dinheiro
@edit respondendo a pergunta do outro tiozinho, essa q o miller postou, acho q deve ir só p qm matou
Pow man, você poderia fazer essa função de juntar o money sozinho pra 8.60? OU de mandar diretamente ao banco (de preferência juntar automaticamente), please?
ficaria agradecido \o

info
Grupo: Visconde
Reputação: +175
Gênero: Masculino
eu quis dizer q dá p fazer mesmo se for versão antiga, SEM auto-stack, n tava perguntando....
respondendo sua pergunta, da p mandar direto p banco sim, e nem precisa virar fã de alguem, se alguem fizer isso, pq é mt simples. só pegar a função q deposita dinheiro
@edit respondendo a pergunta do outro tiozinho, essa q o miller postou, acho q deve ir só p qm matou
Editado Outubro 9 por Eskylo