riqueemapper 14 Postado Setembro 18, 2011 Share Postado Setembro 18, 2011 Pessoal seguinte...aconteceu uma coisa no meu mapa...gostaria que alguem me ajudasse. Seguinte: Eu criei um mapa 8.60, é um castelo de Lizards...usei akelas paredes novas itens novos....igual do global(razachai, Northen Zao, drakens e tal), blz, ai eu baixei um Ot serv 8.60...o melhor... e exportei o mapa tudo...só q na hora de jogar.... o mapa desconfigura tudo...no lugar do chao aparece parede...n da...um tanto de item muda.... O que será q é isso..como posso corrigir isto... Vejas as fotos: na hora de editar o mapa ele fica assim..todo bonitinho.... na hora de jogar acontece isto: se alguem poder me ajudar.... me add no MSN ai: breno_.costa@hotmail.com Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Setembro 18, 2011 Share Postado Setembro 18, 2011 Respondi sua dúvida no seguinte tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/160377-ajuda-com-itens-errados-draken-itens/ (de acordo com seu post lá). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riqueemapper 14 Postado Setembro 18, 2011 Autor Share Postado Setembro 18, 2011 ja tentei fazer isto nao deu certo. ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados