Pegue o arquivo items.otb do RME e ponha no lugar do item.otb dentro da pasta data/items de seu OT.
Isso deve funcionar, se não funcionar me dê um retorno.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +11
Char no Tibia: Spirus

Pegue o arquivo items.otb do RME e ponha no lugar do item.otb dentro da pasta data/items de seu OT.
Isso deve funcionar, se não funcionar me dê um retorno.
Editado Julho 3 por Gremiista
E aee gremista.
Fiz o que você falou, mas quando fui iniciar o OT ele deu o seguinte erro:
Error - Items::loadFromOtb Another (client) version of items.otb is required
Error: Unable to load items (OTB)!
Tem alguma outra ideia ?
OBS: O cliente do tibia que estou utilizando é o 8.60. Tentei logar com o client 8.7 mas não funfa.
[]'s
Renato
Editado Julho 3 por renator
info
Reputação: +55
Char no Tibia: GOD Kamui

Ai, meu deus.
Eu acho que quem não sabe, deveria ficar é quieto, em vez de dar respostas imbecis.
Renato, é simples: Pegue o itens.xml da PASTA DO SEU EDITOR, e cole em: data/itens itens.xml da PASTA DO SEU OT, e substitua, isso vai resolver o problema.
---------------------------------
-- kamui_lg@hotmail.com --
Editado Julho 4 por KamuiRunt
Ola.
Tentei copiar somente o itens.xml para a pasta data/itens/ porém quando eu logo no OT os items não aparecem como deveria, sem falar que quando eu levanto o ot, da um monte de warnings dizendo que não encontrou determinado item id ou que está duplicado.
[]'s
Renato
info
Reputação: +55
Char no Tibia: GOD Kamui

A versão do editor então é diferente da do mapa usada.
AGORA SIM................., tente passar o itens.otbm.
Vou simplicar:
itens.xml = Citação dos itens (Ids, configs etc+)
itens.otbm = Contém a versão de todos os itens.
Caso não funcione, adicione aqui: kamui_lg@hotmail.com, que eu te ajudo via teamviewer.
info
Grupo: Campones
Reputação: +14
Char no Tibia: Kron Tunyca

Poisé..ta acontecendo a msm coisa comigo..e n consegui fazer...alguem pdoe exoplicar mais detalhadamente opor favor! OBG
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Creio eu que o processo contrário (copiar o itens.xml e itens.otb do ot para a pasta Arquivos de Programas/Remere's Map Editor/data/860) resolva o problema, infelizmente, criando outro: se você já possui um mapa, talvez alguns ids aparecam trocados no editor. Façam o teste, mas não garanto que será uma solução. Qualquer coisa, poste aqui.
info
Reputação: +14
Char no Tibia: Kron Tunyca

oks vou tentar, OBG
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Sidraka

Creio eu que o processo contrário (copiar o itens.xml e itens.otb do ot para a pasta Arquivos de Programas/Remere's Map Editor/data/860) resolva o problema, infelizmente, criando outro: se você já possui um mapa, talvez alguns ids aparecam trocados no editor. Façam o teste, mas não garanto que será uma solução. Qualquer coisa, poste aqui.
Fiz aki no meu oque vc falou RedZl e deu perfeitamente... +rep meu queridoooooooo!
info
Reputação: +2
Ola pessoal.
Estou tendo um problema com mapas que tem decoração da versão 8.7 em diante. No remeres o mapa aparece 100% correto, mas quando eu logo com meu char no ot, o chão em algumas areas aparece outros itens e eu não consigo andar. Por exemplo, o dragon de enfeite q fica dormindo (http://img638.imageshack.us/img638/9853/newsas.png), ao invés de aparecer o dragão aparece um monte de livros..ehhehe....Eu gostaria de saber o que eu preciso fazer para consertar isso. Estou usando o remeres 2.1
[]'s
Renato