Ir para conteúdo

Hique


hique86

Posts Recomendados

Bom essa é minha galeria, comecei a pouco tempo com edição e criação de mapa.

Sugestões e criticas são bem vindas.

 

montanha:

screenhunter01sep101408.gif

 

um pouco de zoom:

screenhunter02sep101409.gif

 

cave demon:

screenhunter06sep092020.gif

 

continuação cave demon:

screenhunter07sep092025.gif

 

 

Bom é isso ai, aos poucos eu vou postando mais de meus trabalhos.

Comentem!!

 

Abraços!

 

Mais uma area que eu fiz, tentei deixar próximo ao formato do Brasil rs.

 

screenshot2011091020515.png

 

comenta ae gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hique, me desculpe dizer...mas você ganhou o premio de mapa mais feio e sem noção que já vi !

Tente fazer algo com mais nexo, aqueles trilhos nos demons, a montanha extremamente quadrada, pedras repetidas nas pontas da montanha etc.

Faça algumas modificações e poste novamente.

Grato.

Furlanetto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nao vamos desanimar nosso amiguxo

Dá uma olhada nos tutoriais de montanhas aqui no xtibia, você vai ver que isso que você fez não pode acontecer,dá uma olhada em nature também.

Ficou bem melhor esse mapa ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, avaliando as duas primeiras imagens de mountain com a nova percebe-se que você trabalhou melhor o formato. Isso é bom, já é meio caminho andado, mas ainda existem pontos a serem considerados: os andares superiores de mountains devem ser sempre estar cobertos com um tile (pelo menos, se forem andáveis), o que não aconteceu nas duas primeiras imagens de mountain. Com a nova imagem, deu para ver que ainda existe um pontinha escondida sem estar utilizada, o que, na minha opinião, é desnecessário. Em andares não-andáveis é aceitável deixar o tile 919 do andar debaixo visível, mas eu prefiro sempre ocupá-lo com uma ideia, decoração etc. Varie a vegetação sempre com arbustos/árvores, sendo os arbustos em maior número que árvores (não muito além, apenas uma pequena diferença). Procure não repetir demais os mesmos detalhes (rocks). Além disso, procure não justapor os ids da borda de mountain (ids 4468 a 4479).

 

Na hunt de demons, alguns probleminhas a mais. Os ids 599 a 601 não devem ser usados da maneira como está no mapa. Você utiliza o id 598 e, em alguns tiles esparsos, utiliza os primeiros ids. Isso é essencial se quiser que uma área de lava não fique feia. Na hunt em geral, na minha opinião, não existe muito o que se aproveitar. Acho que seria mais proveitoso, ao invés de remapear a hunt, você dar uma olhada em Pits of Inferno, Goroma, Edron no Tibia para ter uma ideia melhor de como criar esse estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...