Ir para conteúdo

Galeria Sirgoku *


Petruz

Posts Recomendados

Começei Fazendo uma Dwarf Mines , ai esta '

 

afg21z.jpg

 

Agóora uma Tuumba !

 

33lm1dx.jpg

 

Naao sei ao certo oque seria isso mais fis por fazer =D

 

2nb7w21.jpg

 

Criticas Construtivas !

Editado por SirGoku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas as fotos estão ruins e falarei o porquê: ambos possuem detalhes desconexos e ideias mal-trabalhadas. A mina possui caixões e uma lápide, retire-os. Retire também o dirt (id 103) que é desnecessário. A sujeira também deve ser retirada, assim como as toras de madeira e os troncos de madeira c/ machados. Uma dica que dou para você quando quiser fazer uma mina de dwarfs é jogar Tibia. E não se prenda apenas a Kazordoon, pois em Cormaya há uma mina de dwarfs muito legal. Recomendo refazer o formato tentando deixá-lo menos aleatório e mais certinho - sem deixar totalmente quadrado, por favor! Colocar alguns trilhos pode ser uma ideia legal se você souber fazê-lo. Os arcos de madeira estão ok, acredito que você poderia colocar 1 ou 2 a mais em alguns lugares. Pare de usar auto-border - o que há de erro de borda em seu mapa é feio (utilize a RAW Palette).

A tumba também não está bonita. Formato totalmente irregular (tumbas com formatos irregulares são quase heresia), lixo e ossos espalhados no chão, espadas, escudos e detalhes de Yalahar nas paredes. Corrija tudo isso. Para se fazer uma tumba é necessário conhecer uma no Tibia. A partir daí, sim, que se pode inovar e alterar certas coisas, mas faltou basicamente tudo para que essa última foto seja uma tumba. Sarcófagos, colunas egípcias são coisas necessárias para esse tipo de mapa.

EDIT:

Como há uma nova imagem, vou comentá-la também (aproveitando minha passagem pelo tpc). Novamente, sem um formato definido e, como você não sabe nem o que fez, percebe-se que a cave toda reflete isso. Exagero nos debris, uso de estaligmites (que deveria acontecer em caves, não em construções), exagero nos musgos e de stones. Outra imagem que precisa ser refeita.

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

estou voltando aa mappear :p ' dps de um tempo parado voltei com rme 8.70 ;P '

 

Começei fasendo uma cave 8.70 '

 

246m9zm.jpg

2 Andar :

mmcuhv.jpg

3 Andar :

2nbspr9.jpg

4 Andar :

14w6a2t.jpg

Miragem :

33p6dt2.jpg

 

Obs; minha primeraaa cave com rme 8.70

Deem suas criticas aii , valeus :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiipo o "Lago" seria tipo uma miragem quando o personagem chega no canto da cave '

porqe no deserto direto a turma dis que ve miragem 'intao tentei implantar uma alii !

 

#SirGoku

 

Boom ,comeeçei fazer uma cidade para tentar fazer um mapa completo ' :D ( vo conseguir (yn) )

e di começo, eu comeeçei fasendo o templo, tem gente que começa por outro lugar ( nd contra )

esta ai o templo .. para uma cidade de tamanho Médio ! postem suas criticas pf ;)

 

Templo ;

 

2lu2grs.jpg

 

 

#SirGoku

Editado por SirGoku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou um mapper expert mais vou dar minha opinião :smile_positivo:

 

Detalhes: você repete muito os msm detalhes não estou dizendo que vooc não pode repeti mais maneire um pouco

 

Formato: a cave 8.70 esta muito repetitivo os formatos e um pouco quadrado mais nos detalhes nele você melhorou o templo esta todo quadrado

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleeza, vou tentar melhorar o templo, valeu gente :)

continuem postando :) '

 

#SirGoku

 

Boom, falei que iria trazer outro templo nee ;P ' aii esta

 

nqolft.jpg

 

Posten suas critiicas aii ;P ' to aprendendo muito com o X-tibia :)

 

#SirGoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se o mapa dele for hunt por teleports o.O

 

a mistura de paredes ficou ruim. e o que é aqueles matos ali nos pilares? é gelo ou jungle? o formato até que está legal. você colocou muitas lareiras, e aquele feixe de água correndo ali não ficou bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...