Andrui 1 Postado Agosto 27, 2011 Share Postado Agosto 27, 2011 Eu abro o meu ot decho On ! passa alguns minutos meu pc fika lerdo " MUITO LENTO " e preciso reinicia Isso ta acontecendo sempre ! Toda vez que eu decho On depois de alguns minutos acontece isso ! ALGUEM SABE ME DIZE PQ TA ACONTECENDO ISSO E COMO ARRUMA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucapeta 1 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 #1 = Seu PC pode não estar aguentando seu OT #2 = Verifique se na hora de carregar seu OT não aparecem erros. #3 = Caso não seja nada disso e você quer muito o OT reinstale o windows. #4 = Caso nem isso de certo eu recomendo que você Hospede seu OT (semi-dedicado ou dedicado). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 (editado) Siga todos os passos do @Jucapeta Mas também fica a dica: Se você usa Windows Ao abrir o OT você pode abrir a "janela de processos" (ctrl + alt + del) e colocar o processo como prioridade máxima Editado Setembro 6, 2011 por lucashgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados