ArthurFavilla 6 Postado Setembro 1, 2011 Autor Share Postado Setembro 1, 2011 Ainda bem que consegui mudar o que você tinha dito u_u nossa kakilo, eu só me surpreendo com você! pq não pensei no gravel? então, a teia de aranha no lugar "errado" é proposital, pra mudar mesmo, todos colocam sempre no mesmo lugar, fica igual. Ali não está no local correto, mas não fica feio, então pra mudar coloquei ali :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 Estão bom seus mapa, simples e agradável... Gostaria mais se você faze-se algo mais popular, ou uma ideia nova, em fim Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Setembro 1, 2011 Autor Share Postado Setembro 1, 2011 algo mais... popular? o.õ o que seria algo mais popular TonyHanks? u_u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 Desculpe por não especificar na postagem, Um Templo, Lojas, Casas, Muralhas, Montanhas, entre outros... Bem isso e minha opinião... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Setembro 1, 2011 Autor Share Postado Setembro 1, 2011 então, eu não faço cidades, só hunts, eu não gosto. mas vou tentar fazer uma loja, é sempre bom começar o novo. e os mapas são pro meu mapa próprio que estou fazendo, então vou tentar encaixar um montanha lá. mas agora a próxima foto é um deserto. já estou fazendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 Ser showoff não é motivo para detalhar excessivamente; maior engano que se pode cometer quando se quer detalhar um mapa. Talvez seja por isso que, olhando as duas primeiras imagens, perceba-se que ficou feio. Você poderia ter reduzido boa parte das rochas grandes a debris e stones(e, usando rochas grandes, padronizar) - que você usou, mas não de maneira que deixasse a foto legal. Esse piso de cidade não deveria estar aí - o piso de pedra e de paralelepípedo são "incompatíveis" (nessa situação). Você utilizou hangables de cave nas paredes, retire isso. Retire as bordas de montanha desnecessárias - me fazem crer que você usa autoborder. Aquele trophy e aquela armadura também não combinam com o ambiente (muito mal elaborado). A imagem de gelo tem menos erros, porém... Não coloque borda de cave a não ser que seja subsolo. Se isso for uma montanha de um andar térreo ou superior, retire-a. É horrível. Os formatos não ficaram dos melhores (a segunda imagem tem até bordas de montanha faltando) e faltou utilizar melhor os detalhes de neve (eles não são muitos, então, uma hora será necessário repeti-los). Retire os cristais e abra um pouco de espaço a mais. O terceiro tema é, de longe, o pior. As paredes não ficaram bonitas, principalmente estando de um lado e do outro não. A junção dos dois pisos também não colou - ou um ou outro. Se escolher o de pedras, seria melhor trocar a cave por earth mountain. As colunas e a falta de formato do que, aparentemente, seria uma construção também prejudicaram a imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Setembro 1, 2011 Autor Share Postado Setembro 1, 2011 (editado) oh boy. seu comentário é realmente muito importante pra mim, RedZL, afinal comecei a mapear vendo seus mapas. eu vou tentar arrumar as coisas que você falou aê, apesar de ser quase um: crie tudo de novo haha. a area de gelo é sim uma caverna. rep+ pra tu (: muito obriado pelo comentário (: - vi que tu é do paraná, que cidade? Editado Setembro 1, 2011 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CastielRx 1 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 Esse mapa de gelo e esse com o char de brotherhood ai ficaram muito massa e se tiver um ot um dia com esses mapas eu sempre estaria nessas hunts ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Setembro 2, 2011 Autor Share Postado Setembro 2, 2011 não gostei muito :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 (editado) Ficou bem coerente! Apesar d não detalhar muito, adorei! Ficou bem coerente, coisa que pouca gente faz em mapas assim. A única coisa que deixou a desejar foi a estátua ali! Carroças, fogueiras, cabanas, troncos etc. Bem coerente. poço tbm ficou estranho abs Editado Setembro 2, 2011 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 Também não curti. Parece que ficou muito bagunçado , ficou estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 Novamente, você peca em por detalhes desnecessários. O tronco, o poço, aqueles ids em cima de duas das três fogueiras, a estátua, os pilares de ossos, o id 8417 (ele deve ser usado sempre junto a uma wall), os machados no cacto e na parede. Retire tudo isso. Agora, você deve escolher entre usar as cabanas ou os ids de wall 7592, 7593, pois os dois juntos ficam feios. Eu prefiro, nesse caso, o uso das cabanas. Para compensar, agora, o espaço vazio que provavelmente ficará, aconselho criar uma espécie de oásis próximo do acampamento, dando a impressão de que os nômades estão acampados ali pela água. Uma nature equilibrada e umas graminhas aqui e ali vão ajudar (dê preferência para as menores, ids 6218, 6219). Aconselho a diminuir os debris de areia e espalhá-los mais pelo acampamento. Além disso, aconselho retirar as palhas que você usou e substituir pelos ids 3844 a 3851 - ficará bem melhor. Ps.: sou de Maringá, norte do Paraná. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 Ultima foto ficou mais ou menos, # Barracas sem estrutura, sem formação, etc. Faltou saber o que é um acampamento de Nomads... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Setembro 4, 2011 Autor Share Postado Setembro 4, 2011 (editado) Eu vou terminar o mapa que estou fazendo pro otserv, já estou terminando, aí reedito esse aí e posto aqui, com as modificações que você aconselhou, RedZL. Tá me zuando que você é de Maringá? Eu também sou! haha Vou te mandar meu msn por MP, adiciona lá. edit Desconsiderem o bug na parede Editado Setembro 7, 2011 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 Como já havia comentado pessoalmente: retire as flechas, mude as colunas e procure colocar uns debris cinzas aqui e ali para compensar o espaço vazio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados