Ir para conteúdo

Arthur Favilla


ArthurFavilla

Posts Recomendados

Estou voltando a mapear, e vou postar os meus show-offs todos aqui.

Eu não vou ficar atualizando este post, vou criar posts novos.

 

Vou começar com uma coisa que eu fiz aqui, que eu não sei o que, nem me perguntem :s

 

18gpr9.jpg

 

2zzqdlx.jpg

 

Espero que gostem, vou postar sempre que a criatividade vier :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1o

Aspecto bem quadrado além de misturar alguns detalhes que não criam harmonia. Por exemplo, rochas externas. Não entendi os cogumelos nascendo do concreto, nem os estandes de armaduras e armas, além do trophy de minotauro num ambiente como este. Exagerou nos detalhes no canto inferior direito da primeira imagem, embora tenha ficado legal. Tente melhorar este aspecto

 

2o

Ficou bem legal esta, apesar de repetir o aspecto quadrado. Tente inserir detalhes nessa imensidão de cristais de gelo(parede). Além da falta de detalhes, nada a adicionar.

 

Parabéns por ambos trabalhos,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1oAspecto bem quadrado além de misturar alguns detalhes que não criam harmonia. Por exemplo, rochas externas. Não entendi os cogumelos nascendo do concreto, nem os estandes de armaduras e armas, além do trophy de minotauro num ambiente como este. Exagerou nos detalhes no canto inferior direito da primeira imagem, embora tenha ficado legal. Tente melhorar este aspecto2oFicou bem legal esta, apesar de repetir o aspecto quadrado. Tente inserir detalhes nessa imensidão de cristais de gelo(parede). Além da falta de detalhes, nada a adicionar.Parabéns por ambos trabalhos,Abraços.

 

vamos lá, deixe-me explicar. quando eu fiz as primeiras fotos, estava pensando em um quartel que havia sido invadido por minotauros. esse o motivo da trophy, e dos estandes de armaduras e armas. o canto inferior direito é tipo um desmoronamento, como era mapa só pra show off, exagerei mesmo nos detalhes.

 

eu só não entendi o que você se refere a quadrado no mapa.

 

é bom ler críticas construtivas. muito obrigado.

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Ficou bem agradável, melhorou pra caramba o aspecto que citei. As paredes nas pontas ficaram um pouco incoerentes(adiciona pedras e cascalhos, nenhuma parede é construida rente ao barro e dura anos sem que haja musgos/cascalho)

A escada ficou sem suporte.

 

2°Bem legal também, nada a adicionar. Precisar prestar atenção nos detalhes, alguns foram inseridos em locais incorretos(por exemplo a teia de aranha na esquina contrária da parede)

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...