Ir para conteúdo

Arthur Favilla


ArthurFavilla

Posts Recomendados

Ainda bem que consegui mudar o que você tinha dito u_u

nossa kakilo, eu só me surpreendo com você! pq não pensei no gravel? :/

então, a teia de aranha no lugar "errado" é proposital, pra mudar mesmo, todos colocam sempre no mesmo lugar, fica igual. Ali não está no local correto, mas não fica feio, então pra mudar coloquei ali :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu não faço cidades, só hunts, eu não gosto. mas vou tentar fazer uma loja, é sempre bom começar o novo. e os mapas são pro meu mapa próprio que estou fazendo, então vou tentar encaixar um montanha lá. mas agora a próxima foto é um deserto. já estou fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser showoff não é motivo para detalhar excessivamente; maior engano que se pode cometer quando se quer detalhar um mapa. Talvez seja por isso que, olhando as duas primeiras imagens, perceba-se que ficou feio. Você poderia ter reduzido boa parte das rochas grandes a debris e stones(e, usando rochas grandes, padronizar) - que você usou, mas não de maneira que deixasse a foto legal. Esse piso de cidade não deveria estar aí - o piso de pedra e de paralelepípedo são "incompatíveis" (nessa situação). Você utilizou hangables de cave nas paredes, retire isso. Retire as bordas de montanha desnecessárias - me fazem crer que você usa autoborder. Aquele trophy e aquela armadura também não combinam com o ambiente (muito mal elaborado).

 

A imagem de gelo tem menos erros, porém... Não coloque borda de cave a não ser que seja subsolo. Se isso for uma montanha de um andar térreo ou superior, retire-a. É horrível. Os formatos não ficaram dos melhores (a segunda imagem tem até bordas de montanha faltando) e faltou utilizar melhor os detalhes de neve (eles não são muitos, então, uma hora será necessário repeti-los). Retire os cristais e abra um pouco de espaço a mais.

 

O terceiro tema é, de longe, o pior. As paredes não ficaram bonitas, principalmente estando de um lado e do outro não. A junção dos dois pisos também não colou - ou um ou outro. Se escolher o de pedras, seria melhor trocar a cave por earth mountain. As colunas e a falta de formato do que, aparentemente, seria uma construção também prejudicaram a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh boy.

seu comentário é realmente muito importante pra mim, RedZL, afinal comecei a mapear vendo seus mapas. eu vou tentar arrumar as coisas que você falou aê, apesar de ser quase um: crie tudo de novo haha.

 

a area de gelo é sim uma caverna.

rep+ pra tu (:

muito obriado pelo comentário (:

 

- vi que tu é do paraná, que cidade?

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem coerente!

Apesar d não detalhar muito, adorei! Ficou bem coerente, coisa que pouca gente faz em mapas assim. A única coisa que deixou a desejar foi a estátua ali!

Carroças, fogueiras, cabanas, troncos etc. Bem coerente.

poço tbm ficou estranho

 

abs

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente, você peca em por detalhes desnecessários. O tronco, o poço, aqueles ids em cima de duas das três fogueiras, a estátua, os pilares de ossos, o id 8417 (ele deve ser usado sempre junto a uma wall), os machados no cacto e na parede. Retire tudo isso. Agora, você deve escolher entre usar as cabanas ou os ids de wall 7592, 7593, pois os dois juntos ficam feios. Eu prefiro, nesse caso, o uso das cabanas. Para compensar, agora, o espaço vazio que provavelmente ficará, aconselho criar uma espécie de oásis próximo do acampamento, dando a impressão de que os nômades estão acampados ali pela água. Uma nature equilibrada e umas graminhas aqui e ali vão ajudar (dê preferência para as menores, ids 6218, 6219). Aconselho a diminuir os debris de areia e espalhá-los mais pelo acampamento. Além disso, aconselho retirar as palhas que você usou e substituir pelos ids 3844 a 3851 - ficará bem melhor.

 

Ps.: sou de Maringá, norte do Paraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou terminar o mapa que estou fazendo pro otserv, já estou terminando, aí reedito esse aí e posto aqui, com as modificações que você aconselhou, RedZL.

Tá me zuando que você é de Maringá? :o Eu também sou! haha

Vou te mandar meu msn por MP, adiciona lá.

 

edit

2ecdl6o.jpg

Desconsiderem o bug na parede

 

24vtjya.jpg

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...