hique86 15 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 Boa tarde!! pessoal, estou com esse item em meu ot, mas só sorcerer e druid podem usar, eu queria deixar para que todas as classes possam usar, como eu faço?!? <item id="7884" article="a" name="Vip SkuLL Armor"> <attribute key="weight" value="2250"/> <attribute key="armor" value="1500"/> <attribute key="slotType" value="body"/> ajuda ae por favor... valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolksky 17 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 (editado) Boa tarde!! pessoal, estou com esse item em meu ot, mas só sorcerer e druid podem usar, eu queria deixar para que todas as classes possam usar, como eu faço?!? <item id="7884" article="a" name="Vip SkuLL Armor"> <attribute key="weight" value="2250"/> <attribute key="armor" value="1500"/> <attribute key="slotType" value="body"/> ajuda ae por favor... valew Vai em data/movements.XML procure pelo ID 7884, e add isso: <vocation id="3"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> Editado Agosto 26, 2011 por Lolksky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique86 15 Postado Agosto 26, 2011 Autor Share Postado Agosto 26, 2011 Boa tarde!! pessoal, estou com esse item em meu ot, mas só sorcerer e druid podem usar, eu queria deixar para que todas as classes possam usar, como eu faço?!? <item id="7884" article="a" name="Vip SkuLL Armor"> <attribute key="weight" value="2250"/> <attribute key="armor" value="1500"/> <attribute key="slotType" value="body"/> ajuda ae por favor... valew Vai em data/movements.XML procure pelo ID 7884, e add isso: <vocation id="3"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> AEeeeee uhulll, valewww, funcionou certinho aqui... valewww REP+ se puder me ajuda com outra coisa também, agradeço muito My link ou me add no msn: hique_86@hotmail.com valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MelhordoMundo 3 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 (editado) Se voce quer que todas as vocaçoes tenham acesso ao item, Chegando no movements.xml muito provavelmente terá uma parte com o id do item e as vocaçoes de sorc e druid, entao é só apagar e pronto. Editado Agosto 26, 2011 por MelhorDoMundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique86 15 Postado Agosto 26, 2011 Autor Share Postado Agosto 26, 2011 Se voce quer que todas as vocaçoes tenham acesso ao item, Chegando no movements.xml muito provavelmente terá uma parte com o id do item e as vocaçoes de sorc e druid, entao é só apagar e pronto. acabei de testar aqui, as duas formas dão certo, valew pela ajuda... me ajuda com mais uma coisa também... My link 15:35 You see a Vip SkuLL Armor (Arm:1500).It can only be wielded properly by players of level 50 or higher. It weighs 22.50 oz. Recupera 5000 de hp e mana. quando dou look no item aparece isso, não achei onde eu tiro essa parte It can only be wielded properly by players of level 50 or higher. não achei nem em movements.xml nem em item.xml ajuda ae mais essa, valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolksky 17 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 (editado) Se voce quer que todas as vocaçoes tenham acesso ao item, Chegando no movements.xml muito provavelmente terá uma parte com o id do item e as vocaçoes de sorc e druid, entao é só apagar e pronto. acabei de testar aqui, as duas formas dão certo, valew pela ajuda... me ajuda com mais uma coisa também... My link 15:35 You see a Vip SkuLL Armor (Arm:1500).It can only be wielded properly by players of level 50 or higher. It weighs 22.50 oz. Recupera 5000 de hp e mana. quando dou look no item aparece isso, não achei onde eu tiro essa parte It can only be wielded properly by players of level 50 or higher. não achei nem em movements.xml nem em item.xml ajuda ae mais essa, valew É só remover o level necessário pra usar. Para isso basta remover essa parte do movements.XML --> level="50" No caso irá ficar assim: <movevent type="Equip" itemid="7884" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> cuidado com o espaço entre slot="armor" event="function" creio que isso funcone, teste e avise ai se deu! Editado Agosto 26, 2011 por Lolksky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique86 15 Postado Agosto 26, 2011 Autor Share Postado Agosto 26, 2011 Se voce quer que todas as vocaçoes tenham acesso ao item, Chegando no movements.xml muito provavelmente terá uma parte com o id do item e as vocaçoes de sorc e druid, entao é só apagar e pronto. acabei de testar aqui, as duas formas dão certo, valew pela ajuda... me ajuda com mais uma coisa também... My link 15:35 You see a Vip SkuLL Armor (Arm:1500).It can only be wielded properly by players of level 50 or higher. It weighs 22.50 oz. Recupera 5000 de hp e mana. quando dou look no item aparece isso, não achei onde eu tiro essa parte It can only be wielded properly by players of level 50 or higher. não achei nem em movements.xml nem em item.xml ajuda ae mais essa, valew É só remover o level necessário pra usar. Para isso basta remover essa parte do movements.XML --> level="50" No caso irá ficar assim: <movevent type="Equip" itemid="7884" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> cuidado com o espaço entre slot="armor" event="function" creio que isso funcone, teste e avise ai se deu! 16:12 You see a Vip SkuLL Armor (Arm:1500).It weighs 22.50 oz. Recupera 5000 de hp e mana. Aeee, man valew, mais uma vez me ajudando... Deu certinho. Valew man!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados