Ir para conteúdo

[Arquivado]Cuidado Na Hora De Escolher Sua Host


osbrot

Posts Recomendados

Olha, hoje dia 25/08/11 estava eu presisando de um suporte na ******, me deparei com uma coisa ridicula, o atendente me disse que a empresa nao presisa oferecer suporte, o unico dever deles é apenas manter o serviço on-line, agora eu me pergunto, nossa todo mundo nasceu sabendo?? Qual a vantagen de pagar por um serviço penssando em melhorar seu negocio, sendo que o dono nao te da uma ajuda, eu pensso que é essas ajudas que mantem o cliente em certos lugares, portanto muito cuidado, a ****** nao quis me ajudar, alem de eu estar pagando a eles por um serviço, fui muito mal atendido, é aquela historia, (nao vai nos fazer falta)!!

Pois ai vai um recado ******, é de grao em grao que a galinha enche o papo, ela nao é preconceituosa, valorize mais seus clientes!!!

 

Para quem nao acreditou olha o print ae da converssa do msn>

onserver.png

 

É meus amigos, a ignorância foi grande, o que custava ele me encina né, agora se depare você, realizando o sonho de um 1 ot dedicado, e voce é atendido por um cara desses, você pergunta, como ativo meu ot la?? e ele te responde> a empresa não presisa explica, apenas temos a obrigação de manter o serviço on-line, ja imaginou o sua raiva!

 

Comente e principalmente critique!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, nunca tive problema com a ******, na realidade trabalho com ela a 1 ano e sempre que abri um ticket fui atendido em - de 10 minutos (isso é realmente um recorde que só vi igual na limestone ou em empresas de host alemães) e sempre que vejo algo sobre ela gosto de me expressar sobre, já que não sei você, mas eu sempre sou respondido muito rápido, e prezo mais que as minhas coisas estejam online, do que que eles me encinem.

Nenhuma empresa mesmo de host encina isso, por que é muito fácil, algumas fazem tutoriais prontos e ti mandam e tu na realidade não entende nada, as que ti encinam são aquelas que o cara tem poucos clientes para cuidar, que não tem, stress algum e tem aquele tempo todo pra ti responder sem ter outros clientes (essas que por acaso nunca assine, já que são novas, não tem como ter confiança).

Voltando ao assunto que já que é pra falar mal, vamos falar de quem realmente não liga pros clientes que é a obter que a um tempo atrás eles me deixaram 3 dias ( eu disse 3 dias off) e quando eu fui falar eles disseram que tinham outros clientes mais importantes para cuidar (isso sim é errado), na ****** você esteve offline algum momento?

A obter não entra nem sábado, nem domingo, se você cai no sabado de manhã só vai estar on segunda, na ******, o último ticket abri no domingo as 20h, fui erspondido a 20:09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma empresa mesmo de host encina isso, por que é muito fácil, algumas fazem tutoriais prontos e ti mandam e tu na realidade não entende nada, as que ti encinam são aquelas que o cara tem poucos clientes para cuidar, que não tem, stress algum e tem aquele tempo todo pra ti responder sem ter outros clientes (essas que por acaso nunca assine, já que são novas, não tem como ter confiança).

As que dao suporte sao que tem poucos clientes??? a coca-cola da suporte a vendas, a nike da suporte, a adidas da suporte, posso continuar o dia enteiro, é ao contrario meu amigo, a qualidade de atendimento é tudo em uma empresa, e quem nao sabe é voce!!!

Cuidado com os comentarios sem nexos, olhe ao seu redor primeiro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco você né? A empresa só tem obrigação de prestar o serviço e dar suporte AO SERVIÇO. Você não pode pedir pra eles como faz para abrir uma web radio ou server de Tibia, eles não tem a obrigação de responder, mas pode perguntar como faz pra upar os arquivos no servidor deles, configurar e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Vou aproveitar este tópico para que de modo possam tirar algumas dúvidas minhas em questão da empresa ******!

 

• Como eu consiso alugar um dedicado na empresa?

• Apos eu fazer o pagamento, quantos dias vem a vps para mim ?

 

Desde já, obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é verdade, é sim. Eles não são obrigados a oferecer suporte sobre o produto que oferece, mas se eles o disponibilizam, então serão. A configuração do serviço ainda é plaúsivel que lhe deem suporte, pois é o que oferecem. Como o lordfire citou, eles não tem obrigação alguma de lhe ensinar a usar o serviço.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Bom, revivendo este tópico quando estava procurando saber mais sobre ****** e lgv, mesmo eu conhecendo serviço da ********** pois ja fui cliente lá, e o atendimento não posso reclamar, acabei de abrir um ticket e veja:

Igor Ricardo Carvalho Andrade

Cliente

16/01/2012 01:50

 

 

James Bridges

Operador16/01/2012 01:53

 

resposta em 3 minutos, sempre foi assim, não tenho o que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...