hique86 15 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 Tipo toda vez que eu ligo o meu server aparece esse erro, dai eu tenho que ir lá no xml e arrumar o spawtime, sempre é os mesmos monstros, lá no xml todos ficam "60" menos os que dão esse erro, eu sempre vou arrumo, salvo, mas depois volta pro "0" <monster name="Hydra" x="13" y="-12" z="8" spawntime="0"/> Ajuda ae por favor!! dou REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MelhordoMundo 3 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 No mapeditor, vá até os respawns indicados que estao dando o problema, apague aquele "field rosa" que sinaliza o respawn. Verifique se o respawn está com o time correto antes e recoloque o respawn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique86 15 Postado Agosto 25, 2011 Autor Share Postado Agosto 25, 2011 Valew pela ajuda mas não deu certo aqui não =/ mais alguma solução?!? valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolksky 17 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 Valew pela ajuda mas não deu certo aqui não =/ mais alguma solução?!? valew remova a criatura e o spawn, salve e feche. RE-abra o map editor e coloque o spawn, quando for coloca mais de 1 bicho do mesmo genero (2 hydras por ex) procure usar o CTRL C / CTRL V, o ato de apenas ficar clicando no mapa pode gerar esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique86 15 Postado Agosto 25, 2011 Autor Share Postado Agosto 25, 2011 Valew pela ajuda mas não deu certo aqui não =/ mais alguma solução?!? valew remova a criatura e o spawn, salve e feche. RE-abra o map editor e coloque o spawn, quando for coloca mais de 1 bicho do mesmo genero (2 hydras por ex) procure usar o CTRL C / CTRL V, o ato de apenas ficar clicando no mapa pode gerar esse erro. Man valewzãooo, deu certinho aqui... corrigido e agora sem erros... valewwww REP+ certezaaa... valeww man!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados