joaoscalise 1 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 Olá galera .. Eu queria uma ajuda ... eu queria saber como que eu faço tipo,eu coloco uma alavanca no DP,e ai eu puxo a alavanca e ai eu Ganho 1 AOL, e remove 10k da minha bag,como se fosse um NPC,mais soh que inves de ser NPC ,eh ALAVANCA.. Me ajudem o mais rapido possivel por favor! Obrigado ! OBS: nao sei se postei no lugar certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xS0NYx 2 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if doPlayerRemoveMoney(cid,10000) == true then doPlayerAddItem(cid,idaol,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não tem 10k") end return false end Está aí, espero que ajude - o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoscalise 1 Postado Agosto 20, 2011 Autor Share Postado Agosto 20, 2011 Me explique onde eu coloco isso e tals ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 (editado) function onUse(cid, item, FromPosition, itemEx, ToPosition) if doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 10) == true then doPlayerAddItem(cid, IDAOL, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não tem 10k") end return false end Eu Mudei Para que nao fique em gp e sim em crystal! Editado Agosto 20, 2011 por mulizeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoscalise 1 Postado Agosto 20, 2011 Autor Share Postado Agosto 20, 2011 Muliseu , onde eu coloco isto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xS0NYx 2 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 Vá ná pasta action/scripts, copia qualquer arquivo lua de la de dentro renomeie para aol, vá em action.xml e adicione isto : <action uniqueid="2000" event="script" value="aol.lua"/> Aí você vai no seu map editor, entra la no seu mapa, bota a alavanca, clica com direito, vá em propriedades e bota no unique id, 2000. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoscalise 1 Postado Agosto 20, 2011 Autor Share Postado Agosto 20, 2011 Vá ná pasta action/scripts, copia qualquer arquivo lua de la de dentro renomeie para aol, vá em action.xml e adicione isto : <action uniqueid="2000" event="script" value="aol.lua"/> Aí você vai no seu map editor, entra la no seu mapa, bota a alavanca, clica com direito, vá em propriedades e bota no unique id, 2000. No Action ID nao precisa por nada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xS0NYx 2 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Não, só no unique mesmo., aee me da repp se funfar ,-, eu tenho 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoscalise 1 Postado Agosto 21, 2011 Autor Share Postado Agosto 21, 2011 Vlw mano,funcionou certinho! REP+ ..mais voce sabe como eu removo a mensagem verde que mostra quando puxo a alavanca ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoscalise 1 Postado Agosto 22, 2011 Autor Share Postado Agosto 22, 2011 Mais cara A mensagem que mostra em verde é ingles .é como se eu tivesse feito a quest pelo RME! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados