Adriez 6 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 fmz manos ?? teria como eu fazer uma porta que so quem tivesse 20 resets passa dela pegava um item do bau e vira uma classe exemplo Warrior ou entao assim q clicasse na porta ja virasse a classe lembrando q a porta ia restringir pelo numero de resets alguem ajuda ?? flws fmz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 Quando a pessoa tem 20 resetes ele muda a storage??? Estou no aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriez 6 Postado Agosto 20, 2011 Autor Share Postado Agosto 20, 2011 (editado) fmz manos ?? @mulizeu quando o player tiver 20 resets ele pode passar da porta aew tem um npc ou um bau ele clica e muda de vocacao depois dessa porta q muda a vocacao dele exemplo num importa se ele é kina,druid,sorc ou pala ele vira Super aew outra porta com 40 resets ele pode passar e um npc atras dela q faz ele vira classe Hiper entendeu ??? flws fmz fmz manos ??@ mulizeu ou entao simples restringir magias pelo numero de resets da uns erro de detalhe quase consegui uma vez mais num sei como adciona a lib e tbm num me ajudam ja tem varios dias q to querendo isso mais ta foda =.= flws fmz Editado Agosto 20, 2011 por Adriez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados