Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Mudar Newtype Do Account Manager ?

deivx

Posts Recomendados

Como eu mudo o newtype do account manager ? exemplo , eu tenho um ot de pokemon se eu quisece tirar o pikachu da cadeira e botar outra coisa , e tambem como eu uso um item que adicinei no client pelo remeres ? exemplo criei um piso que quero usa ele no remeres , como eu acho? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Newtype é a mesma coisa que Looktype é só você ir na Database do seu ot depois ir em players e depois é só modificar o Looktype desejado. Cara aparada do piso pelo que eu intendi você fez tudo certinho só falta achar né? só basta você saber o ID de seu item e apertar Ctrl+J ai é só colocar o ID do item.

Link para o comentário

Cara Newtype é a mesma coisa que Looktype é só você ir na Database do seu ot depois ir em players e depois é só modificar o Looktype desejado. Cara aparada do piso pelo que eu intendi você fez tudo certinho só falta achar né? só basta você saber o ID de seu item e apertar Ctrl+J ai é só colocar o ID do item.

eu ja fiz isso , udei ctrl + j mais n aparece o item , e quando faço pelo jugo da debug.

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...