Cara Newtype é a mesma coisa que Looktype é só você ir na Database do seu ot depois ir em players e depois é só modificar o Looktype desejado. Cara aparada do piso pelo que eu intendi você fez tudo certinho só falta achar né? só basta você saber o ID de seu item e apertar Ctrl+J ai é só colocar o ID do item.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Como Mudar Newtype Do Account Manager ?
[Encerrado] Como Mudar Newtype Do Account Manager ?
Por deivx, 20 de ago. de 2011 em Tópicos Sem Resposta
Cara Newtype é a mesma coisa que Looktype é só você ir na Database do seu ot depois ir em players e depois é só modificar o Looktype desejado. Cara aparada do piso pelo que eu intendi você fez tudo certinho só falta achar né? só basta você saber o ID de seu item e apertar Ctrl+J ai é só colocar o ID do item.
eu ja fiz isso , udei ctrl + j mais n aparece o item , e quando faço pelo jugo da debug.
info
Grupo: Campones
Reputação: +38
Char no Tibia: Potreco

Vou criar um tutorial aqui rapidinho e vou postar aki ![]()
:construction:
@Edit:
Clique aqui para ver o Tutorial!!
Boa Sorte com seu OT ![]()
Editado Agosto 23 por PatrickJean
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Como eu mudo o newtype do account manager ? exemplo , eu tenho um ot de pokemon se eu quisece tirar o pikachu da cadeira e botar outra coisa , e tambem como eu uso um item que adicinei no client pelo remeres ? exemplo criei um piso que quero usa ele no remeres , como eu acho? vlw