deivx 0 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 Como eu mudo o newtype do account manager ? exemplo , eu tenho um ot de pokemon se eu quisece tirar o pikachu da cadeira e botar outra coisa , e tambem como eu uso um item que adicinei no client pelo remeres ? exemplo criei um piso que quero usa ele no remeres , como eu acho? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lessa 2 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Cara Newtype é a mesma coisa que Looktype é só você ir na Database do seu ot depois ir em players e depois é só modificar o Looktype desejado. Cara aparada do piso pelo que eu intendi você fez tudo certinho só falta achar né? só basta você saber o ID de seu item e apertar Ctrl+J ai é só colocar o ID do item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivx 0 Postado Agosto 23, 2011 Autor Share Postado Agosto 23, 2011 Cara Newtype é a mesma coisa que Looktype é só você ir na Database do seu ot depois ir em players e depois é só modificar o Looktype desejado. Cara aparada do piso pelo que eu intendi você fez tudo certinho só falta achar né? só basta você saber o ID de seu item e apertar Ctrl+J ai é só colocar o ID do item. eu ja fiz isso , udei ctrl + j mais n aparece o item , e quando faço pelo jugo da debug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickjean 37 Postado Agosto 23, 2011 Share Postado Agosto 23, 2011 (editado) Vou criar um tutorial aqui rapidinho e vou postar aki :construction: @Edit: Clique aqui para ver o Tutorial!! Boa Sorte com seu OT Editado Agosto 23, 2011 por PatrickJean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados