pedroh7 0 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 Gente eu queria saber como criar itens sem ter que os joadores baxem o client para ver os itens. Ensina ae passo a passo. Se poderem Ajudar VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eduardo190696 47 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 se vc criou um novo item é obrigatório que os jogadores baixem a nova versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 eduardo sua resposta foi meio incoerente, brincadeira. Bom, existe alguns métodos que não foram testados no tíbia, por exemplo. transformar em um Flash Cliente, por exemplo o do global, acredito que não seja so um avanço e sim para acabar com os OtServers. Cliente Flash, sem "Tibia.pic", Tibia.spr. etc. Ficaria fácil acabar com as futuras versões dos OtServer, isso seria uma possibilidade para não verem os objetos, a unica resposta que achei para essa pergunta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mdgabrielzim 41 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Não existe creio eu ..Mesmo o flash você baixa alguns arquivos temp pelo navegador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yurilols2 0 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 Mano acho que o jeito mais facil seria colocar um tipo de atualização automatica, igual a da cip Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BaiakZik 85 Postado Novembro 8, 2011 Share Postado Novembro 8, 2011 lol explicar isso ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Esquiloss 0 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 Isso,é uma iniciativa ótima para quem é OT-ADM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 judiro 0 Postado Dezembro 31, 2011 Share Postado Dezembro 31, 2011 Isso,é uma iniciativa ótima para quem é OT-ADM Esquilos Concordo Com vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessoa93 217 Postado Janeiro 1, 2012 Share Postado Janeiro 1, 2012 A resposta é: impossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Se o Problema For Criar Itens: http://www.xtibia.com/forum/topic/171651-tutorial-criando-sua-propria-arma-no-paint/ Duvida, Sanada! Enviado Ao Moderador Para Fechar e Mover! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedroh7 0
Gente eu queria saber como criar itens sem ter que os joadores baxem o client para ver os itens.
Ensina ae passo a passo.
Se poderem Ajudar VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados