joaoscalise 1 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 (editado) Olá galera... seguinte... e eu criei mana vip e heal vip no meu OT 8.60 .mais o problema é que quando eu uso a mana vip ou a heal vip,mostra la MANA VIP subindo em cima do player , mais o jeito que ela sobe duas vezes,eu axo que o exhaustion dela que ta estranho,ja mudei pra 990, 980 , pra varios e continua subindo duas vezes,vou mandar uma Screen para mostrar melhor o problema de como ela está abaixo \/ http://www.4shared.com/photo/Rak1lQ7x/foto.html Editado Agosto 16, 2011 por joaoscalise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorpuntel 7 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 Mostra o script dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoscalise 1 Postado Agosto 16, 2011 Autor Share Postado Agosto 16, 2011 OK local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana vip", TEXTCOLOR_TEAL) doPlayerAddMana(cid, 600) return doCombat(cid, combat, var) end ESSE E O SCRIPT DA MANA VIP.. ME AJUDA AI :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 De uma testada nele tirei a msg que subia! local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid, 600) return doCombat(cid, combat, var) end Rep++ Se n era isso avise! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoscalise 1 Postado Agosto 17, 2011 Autor Share Postado Agosto 17, 2011 Mulizeu eu nao quero tirar a mensagem,eu quero que ela suba normal,no meu ta subindo 2x ^^ se souber me avise por favor Mulizeu' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 Tente assim! local txt = "mana Vip" local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(position,22,txt) doPlayerAddMana(cid, 600) return doCombat(cid, combat, var) end rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoscalise 1 Postado Agosto 18, 2011 Autor Share Postado Agosto 18, 2011 Tente assim! local txt = "mana Vip" local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(position,22,txt) doPlayerAddMana(cid, 600) return doCombat(cid, combat, var) end rep++ ela nao ta healando agora Ajuda alguem POR FAVOR!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 Tesnte assim! local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText((cid), "Heal Mana Vip", TEXTCOLOR_TEAL) doPlayerAddManaSpent(cid,600) return doCombat(cid, combat, var) end Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoscalise 1 Postado Agosto 20, 2011 Autor Share Postado Agosto 20, 2011 Continua nao healando Quando eu usei mostrou isto no executavel [20/08/2011 18:23:32] [Error - Spell Interface] [20/08/2011 18:23:32] data/spells/scripts/manarune.lua:onCastSpell [20/08/2011 18:23:32] Description: [20/08/2011 18:23:32] attempt to index a number value [20/08/2011 18:23:32] stack traceback: [20/08/2011 18:23:32] [C]: in function 'doSendAnimatedText' [20/08/2011 18:23:32] data/spells/scripts/manarune.lua:2: in function <data/spells/scripts/manarune.lua:2> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 22, 2011 Share Postado Agosto 22, 2011 Teste esses dois se nao der eu nao sei mais! local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(cid, "Heal Mana Vip", TEXTCOLOR_TEAL) doPlayerAddManaSpent(cid,600) return doCombat(cid, combat, var) end ou esse! local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana vip", TEXTCOLOR_TEAL) doPlayerAddManaSpent(cid,600 return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoscalise 1 Postado Agosto 22, 2011 Autor Share Postado Agosto 22, 2011 Continua com o Erro do doSendAnimatedText Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados