fsg 230 Postado Outubro 8, 2011 Autor Share Postado Outubro 8, 2011 Desculpa, vou arrumar! É 24/10, obrigado por me avisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Outubro 8, 2011 Share Postado Outubro 8, 2011 ok aguardando o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Outubro 16, 2011 Autor Share Postado Outubro 16, 2011 #Pimenta... Cara, Rep - pois você comentou no tópico do Concurso! Então as dúvidas são aqui, vou responder, não há necessidade se você ganhar escolhe o char que quer que vá. Este tópico é para dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 Bem O Resultado Do SSDM estava marcado para o dia 27/10 (ontem),e não vi o resultado ainda então quero saber se já tem o resultado do concurso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Outubro 30, 2011 Share Postado Outubro 30, 2011 LukaszG tambem estou curioso pra saber o resultado.. Espero que saia logo, mais parece que o FezZinN sumiu ate do xtibia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Outubro 30, 2011 Autor Share Postado Outubro 30, 2011 Pessoal, estou adiando o resultado enquanto não chega a premium account. Por enquanto não tenho o vencedor, o resultado só irá sair assim que chegar a premium account! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 Cara, quando vão postar o resultado? Ainda não chegou a p.a? Já passou uma semana se não tiver enganado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados