fsg 230 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 Iaaaae pessoal tudo bem? Neste tópico vocês podem fazer Sugestões, Comentários e tirar Dúvidas. Se fizerem no tópico do SSDM vocês serão Negativados! Obrigado, Felipe Sartori. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 Posso enviar uma screenshot do char do meu primo? Concurso: Muito bem desenvolvido Feezzin, excelente mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 Uma dúvida... A screenshot pode ser editada, por exemplo, no photoshop? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 16, 2011 Autor Share Postado Agosto 16, 2011 #CM... Desculpa, mas a imagem tem que ser de um char próprio! Pois se não todos iriam pegar imagens de chares alto de outros... Este concurso é visando também os membros que jogam Tibia e que continuem '-' #Dex... Cara, pode mas não mudará nada na votação! Aí vai de quem votar ;[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S3rial7 2 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 (editado) Onde posta? e tipo pode postar ja?? e quando for o dia da votaçao pode votar em si msm ne???? abraços :smile_positivo: S3rial7 Editado Agosto 17, 2011 por S3rial7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 17, 2011 Autor Share Postado Agosto 17, 2011 #S3rial7 Pode votar em si mesmo! Já pode postar, tem até segunda feira que vem... Pode postar no tópico do concurso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 Pode Postar Fotos do meu Proprio OT?? Pode Postar Fotos De Poketibia?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 17, 2011 Autor Share Postado Agosto 17, 2011 #Lukasz... Cara, apenas de Tibia pois estou incentivando o pessoal a jogar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 Pronto ja Postei a minha imagen espero que gostem. Fiz Ela Correndo Entao Não Fico Muito Legal mais ta bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S3rial7 2 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 AFZ agr pode OT???? lucas postou em um OT o personagem dele n existe --' e o local de onde ele esta n e do global n! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 (editado) Qualquer um pode fazer um char com o mesmo nome do seu no global Criar um OT e upar o skill dele pra uma SS Acho meio difícil de conferir isso, mas apoio o concurso... Char:Dark Elven Oque Fez:Upou Axe 57. Level:17. Character Dark Elven does not exist. rs Editado Agosto 18, 2011 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 Lukas, Você está desqualificado pois postou uma Screenshoot de um personagem que não existe, ou seja, tirou uma Screenshoot por um OTserv. Enfim, como o Felipe disse logo acima, só pode postar em Tibia, não em OTserv, e tem muitas diferenças, que dão para perceber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 Uma SS por participante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 18, 2011 Autor Share Postado Agosto 18, 2011 #Diego... Sim, apenas uma imagem por player. Se for detectado outra conta, será banido! #Lukas... Como iToouch falou, você está desclassificado! Não adianta editar o post ou será alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ltrolez 1 Postado Agosto 19, 2011 Share Postado Agosto 19, 2011 Tenho 1 duvida : Se tipo eu ganhei em primeiro a premium time tem que ir pra quele char ou vc pode escolher outro ? é pq tipo akele la eu cansei di upa e se eu ganha quero que ponha no meu kina , intende ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados