zodiak 74 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 (editado) Links arrumados Galera, hoje vim postar as C4D's e Texturas que eu utilizo nos meus trabalhos. Primeiramente vou falar um pouco de C4D's, também conhecidas como renders 3D, são imagens de alta qualidade em terceira dimensão. Elas são feitas por programas como: Cinema4D(C4D), 3D Studio Max, Blender ou Apophysis. Eu contei 869 C4D's contando as texturas. E o pack completo ficou bem pesado, então eu separei em 3 partes também pra quem achar melhor. PREVIEW No pack contém C4D's dos seguintes tipos: Abstratas Wireframes Fractals Bolhas Efeitos Iluminação Partículas Espirro de tinta E mais algumas... Servidor: MediaFire Parte1 (C4D's abstratas e bolhas) Parte2 (Efeitos, wireframes, fractals e C4D coloridas) Parte3 (iluminação, particulas, texturas, espirro de tinta) Editado Janeiro 14, 2013 por ZoDiAk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Excelente cara, muito bom, porém pouco grandinho... Irei fazer o download agora! Rep +. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 Parabéns ! Muito bom , vai ajudar muitos designer. Rep + ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 14, 2013 Autor Share Postado Janeiro 14, 2013 Links arrumados, hospedados no mediafire. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Cara , não seria melhor ter criado um novo tópico? esse já faz um certo tempo e ele foi ressucitado mano... Mais muito bom os packs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 14, 2013 Autor Share Postado Janeiro 14, 2013 Ter criado um novo tópico com o mesmo propósito e as mesmas C4D's? Isso teria sido melhor em qual sentido? Somente renovei os links que estavam quebrados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Bom pack, baixei 2 partes, quando eu tiver tempo eu baixo o resto. Tem umas coisas que eu acho que eu nunca vou usar, mas por outro lado tem umas texturas MUITO boas hauhauhau Valeu Zodiak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Thanks for share! Packs muito bons! Até para mim que não costumo usar muito, me serviu auhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados