zodiak 74 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) Eae galera! Primeira sign que fiz no meu notebook novo, ainda estou sem brushes/fontes, etc.. Apesar de tudo, gostei do resultado.. Espero que gostem também. Ps: tentei dar um efeito de "preso no espelho" do episódio em que aparece Editado Agosto 14, 2011 por ZoDiAk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Sério, tu evoluiu muito cara. Meus sinceros parabéns, pra você que saiu do básico do Photoshop pra efeitos geniais, como esse do espelho. Olha, aposto que se eu visse Naruto eu ia achar a sign mais genial ainda, pois como tu tá dizendo, há um episódio em que ele fica no espelho, né... Então, achei essa jogada muito inteligente mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Muito criativo da sua parte gostei bastante, tem muito talento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Agosto 14, 2011 Autor Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) *--* assim eu me emociono! HUAHUAHU Valeu mesmo pelos elogios Bernardo e Moskitinho! Mas a real é que fica "fácil" evoluir com a ajuda de vocês aqui do forum, sempre falando aonde que eu erro, como eu posso melhorar, sem contar os vários tutoriais que a galera posta, só tenho a agradecer! É noé Ekztibianos Editado Agosto 14, 2011 por ZoDiAk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 zodiak , porfavor , me enssina como c fez o efeito dos espelhos !!!!!!!! gostei 500% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Linda sign cara, muito parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Agosto 14, 2011 Autor Share Postado Agosto 14, 2011 JAMAIS! eu sou o unico que saberei! AUHHUAHUA.. zuera manolo.. foi muito fácil Eu usei essa fractal aqui, diminui a saturação pra 0% e depois adicionei os rostos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados