phelipericardao 4 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 (editado) Etirado Devido a uma coisa que eu vi ! Editado Agosto 17, 2011 por phelipericardao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 Coloque nome dos autores nos créditos afinal já sei até daonde que você retirou esses .xml mais tem gente que não sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddievanhalen 0 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 Será q eu autorizei usar meu cliente ai ????? Brinks, pod usa manolo SHUAUSHUAHSUA Vlw aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorreuQuePena 1 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 q ot vcs recomendam por esses poke ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddievanhalen 0 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 Use Ex, Fight ou Dash, no Flash ele n irá funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 (editado) Quando vc citou acima que precisa de gente pra balancear os attacks e editar as magias...vc quer dizer nos move's..ou na magia passive..que o pokemon usara sozinho??...ou nos 2..=]?? eu testei esse client no pokemon serv ex..da debug Editado Agosto 9, 2011 por mulizeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phelipericardao 4 Postado Agosto 9, 2011 Autor Share Postado Agosto 9, 2011 (editado) Vlw Por deixa Posta Client E para Colocar magias e aruma os life msm Mais tarde vo re posta os moster com corpse serto Ate La OBS : nao sei se pega no Ex to usando um fighter Editado Agosto 9, 2011 por phelipericardao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodri321 0 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Tem como fazer outro Upload em outro site de downloads? Aqui está acusando um erro no cliente diz que está corrompido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phelipericardao 4 Postado Agosto 10, 2011 Autor Share Postado Agosto 10, 2011 Tem como fazer outro Upload em outro site de downloads? Aqui está acusando um erro no cliente diz que está corrompido ja Estou Editando e colocando outro link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodri321 0 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Obrigado funcionou perfeitamente, agora vo adiciona-los no go/back e talvez se eu criar coragem asuhaus eu add nos moves neles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados