Fir3element 185 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 (editado) Removido. Editado Fevereiro 10, 2012 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7401131 0 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 Cara onde eu encontro o arquivo items.cpp...vc disse que pode ser encontrado nas sources mais onde fica isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Agosto 8, 2011 Autor Share Postado Agosto 8, 2011 As sources deveriam vir junto com o server masss ninguém respeita (OH NO!) e não coloca elas juntamente com o servidor. Verifique o arquivo que você baixou para ver se tem as sources, se não tive me diga o nome do seu servidor ou link por PM que dou um jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 Ah /* é um comentário , então ele não consegue ler o otb e prossegui? Oia ideia boa , eu uso um comando no config.lua para na hora de abrir o otserv ele não checar o otb ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7401131 0 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 Tem as sources nao cara, eu baxei o alissow ots 4.11(8.6)daki do forum msm...msn:fabianomartinsalberto@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriez 6 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 fmz manos ?? tem umas sources q num tem isso e agora ?? flws fmz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui56 27 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 Sky, qual o comando que tu usa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 Bom tutorial, Muito bacana ainda não testei mais vou testar, Se eu tiver duvidas posto aqui... REP+ p/ iniciativa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 Esperando comentários da galera, se deu certo ou não. Depois disso aprovarei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Setembro 6, 2011 Autor Share Postado Setembro 6, 2011 ja foi aprovado, vlws henrique se fosse esperar alguem comentar dizendo que funcionou iria demorar alguns anos pois a maioria quer tudo prontinho e compilado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelatos 2 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 Ah /* é um comentário , então ele não consegue ler o otb e prossegui? Oia ideia boa , eu uso um comando no config.lua para na hora de abrir o otserv ele não checar o otb ;D fala como é plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 1, 2011 Autor Share Postado Dezembro 1, 2011 só colocar nas sources para ler alguma coisa no config.lua ai coloca true or false... de todo jeito vai ter que editar as sources xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manelkscouto 1 Postado Dezembro 1, 2011 Share Postado Dezembro 1, 2011 Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ofrog 0 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 Valeu parceiro! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 26, 2013 Share Postado Janeiro 26, 2013 conteudo removiido, topico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados