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[Talkaction]Fake Text


CoLoRaDo

Pergunta

vamos supor a talkaction seria essa /ft só para gods que vocÊ fala tipo assim /ft Fulano, eu sou gay e aparece como se o fulano estivesse falando eu sou gay!

 

e tem outra coisa mais pro lado de programação para quando o cara falar algum ip invéz de sair o que ele falo apareça: Este OT é muito bom! o código na source game.cpp está ai:

 

if (int(text.find("servegame")) > 0 || int(text.find("no-ip")) > 0) {
     player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You can't send this message."); 
     return false;
   }

 

quem souber dou REP+

Editado por ADM_Forever
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6 respostass a esta questão

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  • 0

não entendi sabemos do que? que o fulano é gay?

ja nao gosto dessas piadinhas sobre gauchos garanto que ja peguei muito mais mulher do que varios paulistas e cariocas e outros daki!

 

 

e pelo o que eu to vendo tu tambem eh do Rio Grande Do Sul!

 

agora me fale onde tu quis chegar com teu comentario pois nao entendi mesmo!

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talkaction :

 

function onSay(cid, words, param)
local tab = string.explode(param, ",")
if #tab < 2 then
	return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, words.." name, message - use essa sequencia.")
end
if getPlayerByName(tab[1]) then
	doCreatureSay(cid, tab[2], TALKTYPE_SAY)
else
	return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Player Not Found")
end
return true
end

 

tag:

 

<talkaction access="2" words="/ft" event="script" value="NOME DO ARQUIVO LUA.lua"/>

 

colokei access 2 se num querer troca ai..

 

e enquanto ao código c++, tenta isso mais não sei se vai pegar..

 

if (int(text.find("servegame")) > 0 || int(text.find("no-ip")) > 0) {
  internalCreatureSay(player, SPEAK_SAY, "Este OT é muito bom!", false);
     return false;
   }

 

 

flw's

Editado por xotservx
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@xotservx

vou testar o comando agora!

 

EDIT:

 

Testado...

 

o comando /ft nao funcionou eu testei usei com meu god e usei no meu outro char e aparece que o meu god está falando o que eu coloquei ali!

 

e a parte do código++ funcionou direitinho vlw mesmo mano REP + pra ti agora sou mais uma rep + se tu conseguir arrumar o /ft!

Editado por ADM_Forever
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pronto:

 

function onSay(cid, words, param)
       local tab = string.explode(param, ",")
       if #tab < 2 then
               return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, words.." name, message - use essa sequencia.")
       end
       local pid = getPlayerByName(tab[1])
       if pid then
               doCreatureSay(pid, tab[2], TALKTYPE_SAY)
       else
               return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Player Not Found")
       end
       return true
end

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