Ir para conteúdo
  • 0

Dead Cpu

MatheusEnjoy

Pergunta

Hoje um cliente deixou uma maquina para mim ver o que esta acontecendo.

Ele me disse que quando liga o computador ele não da imagem no monitor. A maquina possui placa de video offbd e entrada de monitor na placa mae.

Ja tentei ligar o monitor nas duas entradas VGA e nenhuma deu imagem, ja tentei rezetar a bios removendo a bateria tbm não funcionou, ja tentei liga-lo sem a placa de video off e mesmo assim nada.

Obs: Nem o loadscreen da bios carrega, parece que não chega informação ao monitor, ele fica como se estive-se ide.

O que mais posso tentar?

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Faça o seguinte, tire a memória e limpe ela com uma borracha.

Antes de você por a memória de volta, tente ligar o micro sem ela, e veja se o micro vai apitar (veja se tem um Speaker na placa).

Parecido com isso

speaker.jpg

Se não tiver, arranje um, e veja se a placa apita, se apitar ela não "morreu", volte a memória e tente ligar ele.

Dica: Para mais profissionalismo, eu recomendo utilizar um limpa contatos -> http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=WURTLIMPEZA

Ele ja me quebrou o galho N vezes.

Abraço!

Link para o comentário

• 0

Ok, vou testar agr. Jaja te falo o que aconteceu.

Edit:

Acabei de descobrir que a fonte esta queimada, amanha troco a fonte e faço o teste.

Editado por MatheusEnjoy
Link para o comentário

• 0

Se a fonte está queimada, o computador não vai nem dar sinal de vida.

Tirar a bateria da placa-mãe só vai pausar o relógio, não reseta nada.

Isso pode ser passar uma borracha na memória (cuidado com os circuitos dela, e passe de leve), pode ser problema na placa de vídeo (tente usar a onboard ou alguma outra), pode ser placa-mãe ou processador queimados/danificados...

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...