Ir para conteúdo

[Galeria] Mapper Neto


mapperneto

Posts Recomendados

Olá para quem não me conhece sou o Ex-Mapper do RadBR.

Bom Vim aqui mostrar alguns trabalhos meus que venho desenvolvendo então estão ai :)

 

Ai estão

:)

 

Comentem :)

Editado por MapperNeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, mas tem um defeito, nas 2 primeiras fotos voce pos tipo um cenario de natureza morta, mas possui em volta swamp.. tem contradiçoes mas o mapa esta muito foda!!! so esse erro msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema de seus mapas é a poluição visual - detalhes sobre detalhes sobrecarregam o mapa e acabam deixando ele feio. Vi em todas as imagens potencial para um mapa legal (você sabe criar formatos bacanas), mas os detalhes estragam. Infelizmente. Você mistura inúmeros pisos diferentes, bordas, detalhes e tudo isso vira uma bola de neve e acaba afetando o geral. O que aconselho: selecionar o que realmente é necessário nas imagens e tirar o que não é. Dê uma olhada nas novas áreas de hunt do Tibia, veja como é o detalhamento por lá. É uma base interessante para se começar (Tibia sempre foi e será referência quando o assunto é mapping).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, eu conheço um cara que era Mapper também de lá '-'

Muito bom seus trabalhos, a equipe enteira do RADBR está. Melhor servidor que conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc não vou o damarium da uma olhada no show off dos cara massa de mais, sou npc makker de lá e não e só por isso q axo q o damarium tem de tudo para superar o radbr e mais pelo conteúdo msm e só olha o show off q vc vai entender oq to falando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assunto aqui não é o RadBR pessoal hehe, só citei o RadBR pois já fui mapper de lá é como um ponto de referencia de um mapper como em um trabalho você indica em que lugar já trabalhou.

@RedZL: O que você chama de poluição visual eu chamo de criatividade entendi o que você falou e seguirei sua dica, mas como eu sempre digo cada mapper tem um estilo temos as mesmas sprites e as mesmas "Regras" de mapping mas cada um faz um mapa cada um tem um estilo esse é um diferencial que cada mapper tem. Obrigado pela critica foi uma critica construtiva agradeço :)

@FezZinN: Obrigado pelos elogios, sim o RadBR é uma equipe muito boa o server é otimo e eu posso afirmar isso pois jogo faz 2 anos e o RadBR está online a 3 então acho que sei o que digo hehe, poucos mappers passaram pela equipe do RadBR pelo mapper chefe de lá ser muito rigido no que diz respeito a mapping, {Mapper} Gooz é um otimo mapper para quem nunca viu os mapas do RadBR deveriam dar uma conferida é muito bom.

@vital900: O damarium tem tudo pra fazer pareo com o RadBR mas o damarium é um server de Sprites proprias o que foge do "tradicional" então como o RadBR é um server tipico que não usa nada alem do que já existe só alguns sistemas mas em relação a mapping usa o que o global tem o que faz dele um server tradicional e muito bom.

Obrigado a todos pelos elogios e criticas construtivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...