renegadojp 0 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Bom amigos nao sei se procurei no forum td mas fiquei desde ontem atraz e ate agora nao mas em fim .. to criando um servidor 9.10 com td codigo meu .. Explicando " baixei o serve 9.10 to editando ele td com proprios codigos e so nao achei uma coisa q esta dando erro e esse edito q nao acho para versao 9.10 pois qnd vou entra no servidor ele fala TEMPLE POSITION WRONG.(ISSO SEI Q ELE NAO ESTA ACHANDO O LUGAR PARA ENTRA NO SERVIDOR ) se eu estiver certo tenho q coloca a localidade onte as pessoas vao entra ,para isso preciso desse edito para coloca certo? bom gostaria de ajuda de vcs e estou fazendo um site meu proprio e vou coloca tds os arquivo aqui para voces quem qzer baixa vai esta aqui blz . Bom nao sei muita coisa desse jogo estou fazendo pois trampo com um amigo que ele joga mas nao sabe criar o servidor e estou fazendo para nos aqui no japao quem qzer entra vai esta ai para tds entra ok . espero ajuda de vcs tbm abracos e tenha um bom dia ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 Na verdade, amigo, tá difícil. Eu procurei também e não encontrei um editor da versão 9.1. Contudo, você não precisa de um editor dessa versão para resolver o seu problema, baixe a última versão do RME e o tibia.dat e tibia.spr 8.6 e utilize-os para editar seu mapa e saber onde fica o templo. Único problema é que você não terá os novos sprites, mas já serve para corrigir o problema de posicionamento. Quaisquer dúvidas, poste e eu tentarei ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 ot server abre qualquer versão do map. valeu bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 acho q o shynzo posto o forgottenmapeditor aki ele serve pra todas as versões.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados