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Npc Que Leva Pra Cidade Vip, Ajudaaaa


yuridadesi

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Sinceramente,

Não entendi sua pergunta, especifique melhor...

Me mande a mensagem no meu perfil, aguardando...

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Sugestão,

Em (Data/Npc/timral.xml) coloque:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Timral" script="travel.lua" walkinterval="0" floorchange="0">
       <health now="150" max="150"/>
       <look type="129" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/>
   <parameters>
               <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. If you don't know where to flow, say {travel}."/>
   </parameters>
</npc>

 

Em (Data/Npc/travel.lua) coloque:

 

local price = 50

local config = {
pos1 = {x=976,y=924,z=7},
pos2 = {x=980,y=924,z=7}, 
} 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}                                                                           					

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if(msgcontains(msg, 'travel')) then
if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
selfSay('Você não é VIP para viajar',cid)
return TRUE
end

talkState[talkUser] = 1
selfSay('Você deseja ir pra qual cidade? {city1},{city2}',cid)


elseif (msgcontains(msg, 'city1')) and talkState[talkUser] == 1  then

if doPlayerRemoveMoney(cid, price)==true then
doTeleportThing(cid, config.pos1)
else
return selfSay('Você não tem money para viajar',cid)
end


elseif (msgcontains(msg, 'city2')) and talkState[talkUser] == 1  then

if doPlayerRemoveMoney(cid, price)==true then
doTeleportThing(cid, config.pos2)
else
return selfSay('Você não tem money para viajar',cid)
end



end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: Você deve mudar as configurações como (price, pos1, pos2 e as mensagem do NPC)

Os creditos não são meus é sim de um usuário de outro fórum...

Editado por TonyHanks
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Olá, meu vip system o o vip system by mock que seria esse http://www.xtibia.com/forum/topic/151189-vip-system-by-mock-100/

se quiser fazer pra mim pode fazer por esse link porque o meu esta completamente igual.

 

Obrigado, não esqueçam que dou REP+ a quem conseguir me ajudar.

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