Ir para conteúdo

Npc De Food.


Petruz

Posts Recomendados

Iae X-viciados , blz? too aqui dinovo pra postar meu 4° trabalho como mapper :)

tava moscando hoje de manha decidi faze algo de bom, fui mappear xDD. Fis uma loja de npc de food , Avaliem =)

 

20tndjq.jpg

2qmi788.jpg

Avaliem aii por favor, Se tiver algo pra melhorar poste sua critica construtiva ae *.* tee+ X-viciados.....

Editado por SirGoku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ótimo, os detalhes estão de acordo com o proposito da house.

 

Na minha opinião, para melhorar:

 

No primeiro andar retire as mesas deixando apenas uma.

No segundo andar, logo após subir a escada, achei que ficou um tanto estranho o acesso a porta, mas nao sei dizer.

 

Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a utilidade da escada se apenas o NPC tem acesso ai? [...]

Decoração. Deixa o ambiente mais convincente, indicando ao player que, além da loja, há algo ali (não que vá fazer grande diferença no gameplay). Existem muitos lugares que não são acessíveis em Tibia.

 

Primeiro, esse tile de madeira não é usado como piso. Ele foi feito para pontes e deve ser usado para isso. Existe de 3 a 4 tiles diferentes de madeira no jogo que servem para esse proposito, logo, saber como utilizados é preciso. Faltou usar arcos nas áreas de acesso à construção (o de madeira ficaria melhor, entretanto, o de pedra também servirá bem). Faltaram janelas e uma decoração de interior mais convincente - se é uma loja de food, não creio que alguém ficaria ali comendo, logo, tire as mesas (e tire o mapa também, por favor). Tire aqueles grounds diferenciados de dirt, porque são usados em plantações. Tire aquele geiser daquela água e as flores do telhado (e refaça aquela variação de roof, porque ficou ruim - só se usa essa variação quando se sabe fazê-la). Por fim, diminua o número de balcões.

 

Edit: Tire aquela decoração nórdica da parede.

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tile de madeira não é usado como piso e flores não crescem no telhado.

Faltam alguns detalhes, sem ser isso, o resto tá até legal.

 

 

E atenção, quando for postar duas imagens só, use o 'Sua Última Foto'. Fica só o alerta verbal agora.

E vejo que você faz bastantes show offs de diferentes temas, sugiro que faça um só seu, tipo: 'SirGoku ShowOFF', seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito,

Achei sua ideia boa, porem, como AnyurCT disse e quase impossível nascer plantas em telhado, achei também um pouco curioso aquelas duas abóboras, você pode valorizar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...