PE

Npc De Food.

Por Petruz, 31 de jul. de 2011 em Mapping Show-Off

10
1.7k
PetruzP
31 de julho de 2011 às 11:25

Iae X-viciados , blz? too aqui dinovo pra postar meu 4° trabalho como mapper :)

tava moscando hoje de manha decidi faze algo de bom, fui mappear xDD. Fis uma loja de npc de food , Avaliem =)

20tndjq.jpg

2qmi788.jpg

Avaliem aii por favor, Se tiver algo pra melhorar poste sua critica construtiva ae *.* tee+ X-viciados.....

Editado Julho 31 por SirGoku

kmmyrawrK
31 de julho de 2011 às 11:55

Está ótimo, os detalhes estão de acordo com o proposito da house.

Na minha opinião, para melhorar:

No primeiro andar retire as mesas deixando apenas uma.

No segundo andar, logo após subir a escada, achei que ficou um tanto estranho o acesso a porta, mas nao sei dizer.

Muito bom.

PetruzP
31 de julho de 2011 às 11:57

vaaaleeu ;* #

31 de julho de 2011 às 13:31

Qual a utilidade da escada se apenas o NPC tem acesso ai? Creio que o npc não suba escada pra pegar o estoque rs. Mesmo assim, bem criativo e como dito acima, tire algumas mesas :D

RedZLR
31 de julho de 2011 às 22:34

Qual a utilidade da escada se apenas o NPC tem acesso ai? [...]

Decoração. Deixa o ambiente mais convincente, indicando ao player que, além da loja, há algo ali (não que vá fazer grande diferença no gameplay). Existem muitos lugares que não são acessíveis em Tibia.