PE

Npc De Food.

Por Petruz, 31 de jul. de 2011 em Mapping Show-Off

10
1.7k
PetruzP
31 de julho de 2011 às 11:25

Iae X-viciados , blz? too aqui dinovo pra postar meu 4° trabalho como mapper :)

tava moscando hoje de manha decidi faze algo de bom, fui mappear xDD. Fis uma loja de npc de food , Avaliem =)

20tndjq.jpg

2qmi788.jpg

Avaliem aii por favor, Se tiver algo pra melhorar poste sua critica construtiva ae *.* tee+ X-viciados.....

Editado Julho 31 por SirGoku

kmmyrawrK
31 de julho de 2011 às 11:55

Está ótimo, os detalhes estão de acordo com o proposito da house.

Na minha opinião, para melhorar:

No primeiro andar retire as mesas deixando apenas uma.

No segundo andar, logo após subir a escada, achei que ficou um tanto estranho o acesso a porta, mas nao sei dizer.

Muito bom.

PetruzP
31 de julho de 2011 às 11:57

vaaaleeu ;* #

31 de julho de 2011 às 13:31

Qual a utilidade da escada se apenas o NPC tem acesso ai? Creio que o npc não suba escada pra pegar o estoque rs. Mesmo assim, bem criativo e como dito acima, tire algumas mesas :D

RedZLR
31 de julho de 2011 às 22:34

Qual a utilidade da escada se apenas o NPC tem acesso ai? [...]

Decoração. Deixa o ambiente mais convincente, indicando ao player que, além da loja, há algo ali (não que vá fazer grande diferença no gameplay). Existem muitos lugares que não são acessíveis em Tibia.

Primeiro, esse tile de madeira não é usado como piso. Ele foi feito para pontes e deve ser usado para isso. Existe de 3 a 4 tiles diferentes de madeira no jogo que servem para esse proposito, logo, saber como utilizados é preciso. Faltou usar arcos nas áreas de acesso à construção (o de madeira ficaria melhor, entretanto, o de pedra também servirá bem). Faltaram janelas e uma decoração de interior mais convincente - se é uma loja de food, não creio que alguém ficaria ali comendo, logo, tire as mesas (e tire o mapa também, por favor). Tire aqueles grounds diferenciados de dirt, porque são usados em plantações. Tire aquele geiser daquela água e as flores do telhado (e refaça aquela variação de roof, porque ficou ruim - só se usa essa variação quando se sabe fazê-la). Por fim, diminua o número de balcões.

Edit: Tire aquela decoração nórdica da parede.

Editado Julho 31 por RedZL

Gabriel CoutoG
02 de agosto de 2011 às 15:39

Esse tile de madeira não é usado como piso e flores não crescem no telhado.

Faltam alguns detalhes, sem ser isso, o resto tá até legal.

E atenção, quando for postar duas imagens só, use o 'Sua Última Foto'. Fica só o alerta verbal agora.

E vejo que você faz bastantes show offs de diferentes temas, sugiro que faça um só seu, tipo: 'SirGoku ShowOFF', seria bom.

PetruzP
02 de agosto de 2011 às 16:10

Táaa bom, vou fazer um show off, ai fica tudo em um post sóo nee =D

Gabriel CoutoG
02 de agosto de 2011 às 23:08

Sim, seria melhor, não é obrigatório. Seria bom por não ter vários tópicos diferentes e a gente achar seus mapas em um só!

Atenciosamente,

AnyurCT.

furlanettoF
02 de agosto de 2011 às 23:21

Me desculpe dizer, mas não vi nada de interessante...

Até pode ser criativo, mas jamais eu colocaria uma loja dessa em uma city.

Mas valeu pela criatividade.

Abraço.

Furlanetto.

alldakieA
04 de agosto de 2011 às 14:14

Perfeito,

Achei sua ideia boa, porem, como AnyurCT disse e quase impossível nascer plantas em telhado, achei também um pouco curioso aquelas duas abóboras, você pode valorizar mais...