u n d e r 110 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Under muito liferuler, dá não HAUHAUAHUAHA Booa, ficou muito bacana o flyer: Ficou organizado, direto, beeeeeem melhor do que milhares de papéis que eu recebo na rua, de shows e etc, feitos por designers profissionais. Você que fez a organização das informações também? Achei legal o efeito debaixo das bebidas "Vodka, Cerveja, Refri, Água" e ri do Momento da Tequila ahuahua Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Ficou legal, mais sei lá, dava pra melhorar, não senti vontade de ir na festa, bota uma tequileira bem gostosa ali embaixo. x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Julho 30, 2011 Autor Share Postado Julho 30, 2011 Sherman, O problema é comprar uma foto de uma tequilera, manja? Stocks frees não rulam as vezes. Mas seria bem mais provocante, gostei da dica sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Nossa tá bem daora, muito bom mesmo e bem melhor do que me dão na rua... Tah muito bem organizado e com efeitos muito bonitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Sherman, O problema é comprar uma foto de uma tequilera, manja? Stocks frees não rulam as vezes. Mas seria bem mais provocante, gostei da dica sim! Não lembro o site que eu usava, mais tinham boas stocks por 3 dolares... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Achei bom. Deu pra localizar as informações facilmente, diferente da maioria dos flyers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 Massa cara! Momento tequila dahora \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 Curti, quem sabe posso ir '-' Vai ser em Limeira mesmo? É ficaria bem legal a idéia da Tequila. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 under, a diagramação não ficou legal, a leitura ficou cansativa. Dá pra baixar stocks pagas em alguns sites na net aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados