Secular 132 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Fiz por diversão e acho que vou coloca-la no ads, achei umas c4d's ótimas e deu nisso: To meio sem idéia para fazer tipografia, mas deu nisso e acho que a tipo está legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Efeitos legais, mas na minha opinião, pecou em duas coisas: Usar clipping mask na tipografia - Acho que dava pra ter feito uma tipo bacana sem clipping, em cima desse bg Deixar a c4d tão aparente - Ali na direita, acho que dava pra ter reduzido um pouco a c4d, e feito alguns efeitos de dispersão Mas achei muito legal o quadrado e os underlines na tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 30, 2011 Autor Share Postado Julho 30, 2011 Valew pelas dicas, achei que não iria ficar legal a tipo mais acabou ficando + ou -... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Concordo como Bernardo! Mas mandou bem, as vezes é complicado ficar trabalhando c4d's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Mta c4d meio que "pura", não gosto quando conseguimos indentificar os recursos, enfim, mais ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados